Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, dezembro 31, 2004

sim, ninguém..

e até são algumas as pessoas q aqui dão umas olhadelas de vez em qdo. tb n percebo!

o q acho mais estupido no msn é q o ppl ta sempre ou ausente ou ocupado! pah, se não querem ou n podem falar, façam o belo do log out. dahhhhhhhhh

quarta-feira, dezembro 29, 2004

(AWAY)

Que sucesso!!! foi qualquer coisa de arrepiante, a quantidade de comentários que chegaram em catadupa nestes dois ultimos dias não houve mãos a medir! aiiiii aiiiii

Ora bem, sentei-me á frente do PC disse olá a três ou quatro pessoas no messenger e ninguém me respondeu (até agora), como não tenho nada pa fazer, vim páqui dár uso ao teclado. Mas já que o assunto é messenger continuemos, isto do messenger marca uma geração, de um momento para o outro toda gente sabe, se o outro está a almoçar ou ao telefone ou até mesmo ocupado sabe-se lá com o quê, sinceramente ainda não percebi se é benéfico ou não para a sociedade, é certo que por um lado permite a fácil e barata comunicação com pessoal que está a centenas ou milhares de quilometros, o que é muito positivo mas por outro lado acho que impede um pouco a convivência natural e normal entre as pessoas, já pa não falar nos putinhos de 12 e 13 anos que já andam agarrados a estas coisas, têm mais é que sair e partir braços e pernas e cabeças e andar á pedrada isso sim, mas não, em vez de irem jogar á bola tão Busy a jogar no PC.
Pareço um pouco um Velho de Restelo mas é mm o que eu penso acho que a sociedade com esta coisa do contacto virtual com os outros vai mudar, se é que inda não mudou.
E pronto, já ocupei tempo e até já fiquei com sono ( e ate já me responderam aos olás )

XAU XAU ate á proxima!

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Desafio aos leitores!

Pois que cá estou outra vez!

Espero que tenham tido um grandioso Natal com o habitual, doces, a companhia dos que mais gostam, calor, prendas, essas coisas que fazem com que esta época do ano se torne mágica!
Quero agradecer desde já ao Pai Natal cá de casa que me brindou entre outras coisas com dois pares de SEROLAS, á pois é!!! ADEUS frio nas pernas e OLÁ Robin dos Bosques Style!!
Depois deste pequeno áparte de vestuário vamos ao que me trouxe aqui vou fazer um teste de interactividade com os leitores assíduos do wervblog queria que comentassem qual os aspecto mais positivo e tb o menos positivo do ano que tem o seu terminus esta semana!
Vá meninas e meninos, tudo a comentar quero ver isto a encher, mãos á obra tou curioso!

Por agora é tudo volto em breve os cumprimentos dos costume!

às raparigas/mulheres

Como disse Seinfeld num episódio, "Men want Women!"
pois bem, excluindo algumas preferências, nada podia ser mais verdade. Hj em dia os homens vivem pras mulheres.
Queremos sair com mulheres, ir a bares pq há lá mulheres, "estudar" em bibliotecas pq são frequentadas por mulheres; nem ao futebol ligamos tanto!
francamente, deviam sentir-se lisonjeadas!

quem me conhece melhor sabe q não curto do facto de terem de ser os homens a dirigir-se a uma mulher, mesmo q o interesse seja mútuo; isto, claro está, na maioria das vezes.
mas como ainda somos poucos a pensar assim, a "noite" portuguesa continuará (por algum tempo) a ser alimentada por esta romaria.

Um conselho de quem está do lado de cá; deêm o primeiro passo de vez em quando! não faz mal a ninguém, não vos interpretamos como oferecidas nem estão a assumir nenhum relacionamento. no momento é só uma conversa, depois logo se verá! pessoalmente, e acho q mais rapazes pensam como eu, uma mulher/rapariga "ganha" à partida mt mais pontos se assumir o 1º passo, quer seja no chamado "bate-coro" (entre duas pessoas q se conhecem pouco) ou na "sedução" que apimenta um relacionamento já existente.

Outra coisa, que raio de atitude é essa que vocês assumem na rua!?

"tenho de olhar sempre em frente para mostrar q o q vou fazer qdo chegar ao meu destino é mt importante! importante pra qê?? pra segurança nacional??
A sério, a principio até podiamos cair nisso mas passado algum tempo já nenhum de nós vos leva a sério nem sequer vos liga! abram os olhos. os homens não se interessam por Deusas que andam sempre nas nuvens. Queremos mulheres d carne e osso q reconheçam o seu valor (mas q n tenham a mania de se sobrestimar) e nos saibam dar o nosso.

peço desculpa ao público feminino, pois este blog pode parecer ofensivo. mas acreditem q não o é! foi apenas a minha simples interpretaçao de certas coisas.

oa meus parabéns pra vocês por nos fazerem pensar tanto e por darem tanto trabalho!!


sintam-se à vontade para comentar; "mi blog es su blog!" na vdd, até agradeço!

domingo, dezembro 26, 2004

tem razão sim sr!

é verdade, fui corrigido e bem corrigido pq estas coisas são para se dizer com frontalidade!

obrigadinho piro por me teres deixado ficar mal. :p

n é assim tão complicado

Olá é só pa fazer um pequeno reparo ao anterior post do meu companheiro sagim, existe uma morada bem mais simples do photoblog que é:

http://www.photoblog.net/wevr

pronto era só isto, bons sonhos e boas rabanadas!

nova componente do nosso blog

para aqueles que ainda não sabem, fica a informação de que, para melhor satisfazer a vossa curiosidade, criámos um photoblog. lá vamos colocar fotos das nossas saídas, palhaçadas, scatches e mesmo de algumas aventuras.

fica o endereço:

http://www.photoblog.be/photoblog.php?nickname=wevr&action=view&id=990249



té mt mt breve

pra ti isa!!

pedro, a isabel telefonou-me..

ela ficou um bocado triste por teres exposto assim o postal que nos mandou, mas disse que como tá no nosso blog, não há problema!! pediu-me no entanto, para não o fazer-mos outra vez.

Sei que vais ler isto tonta, por isso em nome dos 3 WEVR, Desculpaaaaaaa!

és uma querida!!
beijoca ; ]

sexta-feira, dezembro 24, 2004


Feliz natal da sempre vossa isa

domingo, dezembro 19, 2004

grande grande graaaaande festa!! (part 3)

Ponto de situação, boa festa boa gente e no geral boa onda.

Faltou alguns ingredientes no entanto, e apesar de contente com a prestação dos meus colegas na grandiosa festa, relembro que não foi nada comparado com aquela vez que fomos para Ibiza com as gémeas, a susa e a tatiana. De qualquer forma foi bom para manter o nível e pelo menos desta vez vamos conseguir ficar com algumas recordações visto que o consumo do álcool não foi por ai alem.

Bem chega não vou escrever mais pois já dei um prenda mto grande aos meus colegas wevr.

Abraços abraços

(parte dois)

Olá cá estou eu! desta vez de férias obrigado menino Jesus inda bem que nascente nesta altura um grande bem haja! na pascoa agradeço ao Judas! lol

Pois foi, parece que na sexta houve ramboia e ramboia á séria, pois que foi mto giro sim senhor!
Bem, depois do migas ter deitado por terra, toda a minha reputação de condutor de veiculos, dizendo que eu sou um azelha e que ate deixei descair o carro e bati noutro! lool o que vai ser da minha vida agora?? MIGAS eu vou viver do transporte de pessoas lembras-te??????? lol tou arruinado!
È possivel resumir a noite, pela palavra DE e pela palavra COTE mas n vou por ai, ate pq n quero roçar a brejeirice! mas tava um ambiente provido de bom gosto, boa onda mm! o unico senão foi o bengaleiro, que mais se assemelhou a um comboio na hora de ponta, mas até o próprio bengaleiro teve teve aspectos positivos mas... não vou voltar a ir por ai....
O Pedro com duas directas em cima lá estava firme e hirto sem a gloria de outras noites é certo mas com a situação completamente controlada! a noite foi avançando numa proporcionalidade directa com o cansaço! Vou deixar aqui o repto ao senhor Untuchable para concluir o relato da noite.

Por agora da minha parte é tudo! até breve passou bens e fortes abraços pás meninas!






grande grande graaaaande festa!! (part I)

antes de mais, queremos deixar aqui as nossas mais sinceras desculpas pelo facto de ao contrario do q estava previsto (e prometido..), não termos colocado as nossas fotos no blogg. foi uma noite agitada, primeiro um jogo de futebol em santa catarina e depois vir a casa tomar banho, arranjar e sair pra festa anual do grupo K.

ora bem, é sobre esta festa q vai incidir o meu blogg de hj!

lá fomos no carro do piro até à expo e estacionamos o carro, mas n antes de um peqeno embate no carro q tava atrás de nós numa subida. foi só um encosto, já q o carro apenas descaio. teve a sua piada no entanto, já q só depois de batrmos, é q o outro condutor apitou. foi tipo: "ok, já bateste. muito obrigado, podes seguir!"

lá fomos até ao pav. de Portugal, e tava uma fila daqeles granditas. mas lá está, nós tinhamos uma pulseira toda "gira" que aparentemente nos levava directamente à entrada. e lá fomos nós, na boa mas qdo lá chegamos deu pa ver q era mm preciso ir pra la pa trás. hmmm, n nos pareceu boa ideia! entao com uma atitude menos boa diria eu, infiltramo-nos na frente da fila e lá entramos.

mt gente (alguma da praça publica), mt gente bonita, amplos espaços e uma ou outra camara de filmar. tudo muito ao jeito das festas q a caras promove mas esta com muito menos daqele pessoal q é conde daqi ou dali.

havia sim modelos, e algumas caras da televisao.

após dar uma voltinha de reconhecimento entrámos na sala onde se desenrolava a melhor parte da festa (na minha opiniao). musica não comercial (n q eu tenha algo contra ela) muito fixe, um DJ q tinha jeito pra coisa, já q a sequência foi boa e os scratches tanto pra mim como pro piro tavam muito fixes!! no entanto, antes q a musica tomasse o "controlo" os lazers impressionaram-me! aqeles verdes, tipo videoclip, faziam uma rede ao longo da sala. tava mt bem construido!

pro resto da noite, dou a palavra ao piro e ao moho.

espero q gostem!

segunda-feira, dezembro 13, 2004

férias férias férias

tb é vdd que já falta pouco prás férias.. alguns de nós já as começaram, como é o caso do menino piro. estudou, estudou e lá conseguiu ultrapassar tão complicado periodo! se bem que por vezes foi complicado manter a concentração já que delicados assuntos menos cientíicos se entrelaçavam na linha de raciocínio. faço aqui uma revelação (para alguns de vós), é q este rapaz está a tirar o curso de piloto aviador, ahh pois é!!

a mim ainda falta uma semaninha e dois testes de bioenergética (ena ena!!), mas já os apontamentos e a matéria nem é má de todo, por isso até nem custa muito.
Já em férias, vou aproveitar os dias ao minuto! e quem se puser com coisas tipo "ahh, não me apetece.. ahh, já tou de pijama" q vá comer tremoços! tou cá é pa me divertir!! (não é nenhuma indirecta jap)

hj foi dia de terramoto, sentiram??? eu não, tava no chão e em Lx mas sei por fonte fidedigna que na zona de sintra e do barreiro, este se fez sentir c alguma pujança!
foi tb dia de estupidez.. da minha parte! desiludi uma pessoa que é mt importante pra mim (tv mais do que eu às vezes queria); Desculpa goma! se puder fazer algo q me redima, dá-m um "toq"..

de manha lá tive mais uma viagem gira de comboio; mt calor humano e alguns cheirinhos à mistura.. caramba, será q esta gente não se lava?? porcos! LOL

abraço

sexta-feira, dezembro 10, 2004

pois é, eis q chega o dia mais aguardado pelo publico feminino; a publicação das fotos de cara e quiça do corpo.. do trio que dá alma a este blogg.
terá lugar dia 17/12 (prox. sexta-feira) pelas 19:30. a vantagem de isto ser na net é que vai haver lugar para todas escusam de se acotovelar e podem gritar á vontade que ninguem nota pedimos tambem um reforço no servidor da blogspot para esse dia a essa hora ,pois prevê-se uma afluência acima da média, poderá portanto ser notada uma ligeira demora no acesso ao blog por esse facto pedimos as nossas desculpas, resalvando que estamos alheios a essas contingências técnicas. claro, toda esta atitude pouco modesta n é real (inteiramente real pelo -)


para vocês que ainda aí estão:

neste momento em q o blogg finalmente se vai tornar no relato das nossas experiências (vividas pelos 3 ou não), boas ou más, excitantes ou nem por isso, agradecemos o vosso comentário. seja ele na forma de uma sugestão, crítica, palhaçada ou qq outra coisa. (para tal, caso ainda n tenham um username do blogspot, podem fazer um comment anónimo e depois assinar ou deixar anónimo na mm lol)

até breve,
os WVR na casa do sagim

a desgarrada (má por sinal)

começa assim. falas tu ou falo eu? T (piro)
aqui em minha casa numa da desbunda M (sagim)
era pa rimar com bunda mas o que é certo é que n tem que rimar ou seja tou-te a tramar...
e entao fazes esta rima pior q a minha prima
tás a ver o nivel??? temos de o elevar pa cima!
ta dito ta dito, pelo bom e o bonito
yo yo yo
mas aqui q ninguém nos ouve só lê, novas ou mais velhas? tou a comer pudim
parece que as velhas tem um magnetismo especial mas por enquanto nem ai nem ui nem in, gift rula
concordo e tal, mas tava a falar de casas n sei pq falaste em mulheres. acabei o pudim
eu continuo a ouvir gift mas n tava a falar demulheres mas sim de imans pa por no refrigerador
giro giro, ainda levas c o pepino. pergunto-me se alguém além de nós vai ver isto?
ora ai esta uma pergunta que eu te respondo de imediato ver vai, entender duvido, mas pode ser tudo explicado se com jeitinho for pedido
e para qdo uma saida à noite?
qd for de noite
piadas.. já se notava a sua ausência. mas c miudaas giras e tal?
am ou fm eis a questão o que é certo é que gift continua no teu coração Lol (lamechas)
lol, é vdd gosto mt mas n falei disso! noto uma tendencia pa mudar de assunto ou como disseste mm, fugir á questao
sabes como é... qto mais tempo passa mais hipotese de ressaca como dizia o outro.... mas sim para breve teremos uma noite de bradar aos ceus
tb me parece, algo em mim tb o preve não fosse o facto de pensar-mos quase igual. cenas pesadas naquela secundaria. grandes filmes q me lembro agr. qeriam saber mas n digo. tv ele conte
conto mas sõ ate 100 depois já começa a complicar.... e lá estou eu a atrofiar....
é pro menino e pra menina este tipo de piadinha. e este blogg n vai ter o sucesso q esperavamos lol, digo eu
o sucesso é uma coisa efemera o que nós pretendemos é ajudar as pessoas nem imaginas os problemas que já resolvemos as vidas que desembaranhamos... ou atão não!
peço desculpa mas tou seco. fico-me por aqui. cara de cu (esta ultima parte era para o msn, mas ja ta ja ta)
tb já n dá pa mais

entao foi pra voces tao bom qto pra nos?? ahhh, palhaçada!!

quarta-feira, dezembro 08, 2004

hj é dia de festa....

Eis que chega o dia da celebração do 21º aniversário do nosso companheiro de BLOG!

MTOS PARABÉNS! para o menino Miguel!

ÈS O MAIOR!!!!!

segunda-feira, dezembro 06, 2004

francamente moho!!

bem, este blogger já tem perto de mês e meio, e o moho apenas publicou um blogg. Eu sei meninas.. fans dedicadas que não vêm a sua dedicação recompensada por este WVR, sentem-se desapontadas com a fraca prestação deste rapaz mas dêem-lhe mais algum tempinho (não muito) pra ele aqui escrever algo. há já uns bons anitos que o conheço e como devem imaginar, já foram alguns os rascunhos saídas da sua mão que à minha vieram parar.
por isso, só mais um bocadinho de paciência e prometo q não vão ficar desiludidas!

bajoca

quarta-feira, dezembro 01, 2004

esta vai directamente pra nós!

findo o almoço, fiz um pouco de zapping e parei num canal feminista (femininista), vejam só, a sic mulher.
tava a dar uma série 3/4 comédia 1/4 melancolia, q me fez rir e por isso fiqei a ver. o grosso da questão centrava-se em 5 amigos q não tinham mt saída c mulheres; n nos revi obviamente, até pq o nosso problem sempre foi outro. de qq forma, estes 5 amigos sairam para uma discoteca todos cheios de pica até q qdo la chegaram empancaram num canto e por lá permaneceriam toda a noite se por acaso um deles, o mais afoito não propuse-se uma aposta. visto q o maior problema de meter conversa c mulheres prende-se c a hipotese da rejeição, ele propôs q aquele q mais rejeições (barras) levasse ganharia uma garrafa de champanhe paga lá está por aqule q menos rejeições sofresse. como podem ver, era uma "always win situation" (perdoem-me a expressão). se recebessem tampas, tinham a garrafa e a admiraçao dos amigos, se n recebessem tampas era pq tinham conseguido "engatar" para falar uma rapariga. claro q é cinema , e tudo correu ok! a bem ou a mal todas arranjaram um engate, na vida real, poucas coisas se passam assim (na verdade, talvez nem tao poucas qto isso) mas daria certamente pa umas boas gargalhadas!

n falo em mim, pq tenho a carla e gosto de estar c ela, mas fica a sugestão..

acho q tinha bastante piada, mas tv n pensem o mesmo.

abraço e força nisso tudo q vai prái

Eu quero ir para lá morar...


Um grande e sentido Olá a este vasto auditorio que é o wevr blog!

Findado o serviço militar obrigatório em Portugal, é notoria uma lacuna na actual sociedade portuguesa.
Venho por este meio sugerir, que preenchamos esta falta de sal no desenvolvimento pessoal de cada um e cada qual! A minha sugestão é mto simples, seria tão sómente ser obrigatorio saber de trás para a frente e da frente para trás esta grandiosa musica do enorme Jorge Palma o nome da musica é: "Na Terra dos Sonhos" e fica aqui um pequeno exerto dessa obra de arte...

"Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar."

é genial ouçam e depois digam-me qq coisa ;)

abraços fortes pa todas e passou bens pa todos!

Profile Map