Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, dezembro 13, 2004

férias férias férias

tb é vdd que já falta pouco prás férias.. alguns de nós já as começaram, como é o caso do menino piro. estudou, estudou e lá conseguiu ultrapassar tão complicado periodo! se bem que por vezes foi complicado manter a concentração já que delicados assuntos menos cientíicos se entrelaçavam na linha de raciocínio. faço aqui uma revelação (para alguns de vós), é q este rapaz está a tirar o curso de piloto aviador, ahh pois é!!

a mim ainda falta uma semaninha e dois testes de bioenergética (ena ena!!), mas já os apontamentos e a matéria nem é má de todo, por isso até nem custa muito.
Já em férias, vou aproveitar os dias ao minuto! e quem se puser com coisas tipo "ahh, não me apetece.. ahh, já tou de pijama" q vá comer tremoços! tou cá é pa me divertir!! (não é nenhuma indirecta jap)

hj foi dia de terramoto, sentiram??? eu não, tava no chão e em Lx mas sei por fonte fidedigna que na zona de sintra e do barreiro, este se fez sentir c alguma pujança!
foi tb dia de estupidez.. da minha parte! desiludi uma pessoa que é mt importante pra mim (tv mais do que eu às vezes queria); Desculpa goma! se puder fazer algo q me redima, dá-m um "toq"..

de manha lá tive mais uma viagem gira de comboio; mt calor humano e alguns cheirinhos à mistura.. caramba, será q esta gente não se lava?? porcos! LOL

abraço

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Miguinhas!...nao sao so os animais selvagens que teem cheiro. Nos tambem :-) relax...guet used to it dude. ;-)

Take care

Andre Branco

6:09 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map