Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, dezembro 19, 2004

grande grande graaaaande festa!! (part I)

antes de mais, queremos deixar aqui as nossas mais sinceras desculpas pelo facto de ao contrario do q estava previsto (e prometido..), não termos colocado as nossas fotos no blogg. foi uma noite agitada, primeiro um jogo de futebol em santa catarina e depois vir a casa tomar banho, arranjar e sair pra festa anual do grupo K.

ora bem, é sobre esta festa q vai incidir o meu blogg de hj!

lá fomos no carro do piro até à expo e estacionamos o carro, mas n antes de um peqeno embate no carro q tava atrás de nós numa subida. foi só um encosto, já q o carro apenas descaio. teve a sua piada no entanto, já q só depois de batrmos, é q o outro condutor apitou. foi tipo: "ok, já bateste. muito obrigado, podes seguir!"

lá fomos até ao pav. de Portugal, e tava uma fila daqeles granditas. mas lá está, nós tinhamos uma pulseira toda "gira" que aparentemente nos levava directamente à entrada. e lá fomos nós, na boa mas qdo lá chegamos deu pa ver q era mm preciso ir pra la pa trás. hmmm, n nos pareceu boa ideia! entao com uma atitude menos boa diria eu, infiltramo-nos na frente da fila e lá entramos.

mt gente (alguma da praça publica), mt gente bonita, amplos espaços e uma ou outra camara de filmar. tudo muito ao jeito das festas q a caras promove mas esta com muito menos daqele pessoal q é conde daqi ou dali.

havia sim modelos, e algumas caras da televisao.

após dar uma voltinha de reconhecimento entrámos na sala onde se desenrolava a melhor parte da festa (na minha opiniao). musica não comercial (n q eu tenha algo contra ela) muito fixe, um DJ q tinha jeito pra coisa, já q a sequência foi boa e os scratches tanto pra mim como pro piro tavam muito fixes!! no entanto, antes q a musica tomasse o "controlo" os lazers impressionaram-me! aqeles verdes, tipo videoclip, faziam uma rede ao longo da sala. tava mt bem construido!

pro resto da noite, dou a palavra ao piro e ao moho.

espero q gostem!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map