Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, dezembro 19, 2004

(parte dois)

Olá cá estou eu! desta vez de férias obrigado menino Jesus inda bem que nascente nesta altura um grande bem haja! na pascoa agradeço ao Judas! lol

Pois foi, parece que na sexta houve ramboia e ramboia á séria, pois que foi mto giro sim senhor!
Bem, depois do migas ter deitado por terra, toda a minha reputação de condutor de veiculos, dizendo que eu sou um azelha e que ate deixei descair o carro e bati noutro! lool o que vai ser da minha vida agora?? MIGAS eu vou viver do transporte de pessoas lembras-te??????? lol tou arruinado!
È possivel resumir a noite, pela palavra DE e pela palavra COTE mas n vou por ai, ate pq n quero roçar a brejeirice! mas tava um ambiente provido de bom gosto, boa onda mm! o unico senão foi o bengaleiro, que mais se assemelhou a um comboio na hora de ponta, mas até o próprio bengaleiro teve teve aspectos positivos mas... não vou voltar a ir por ai....
O Pedro com duas directas em cima lá estava firme e hirto sem a gloria de outras noites é certo mas com a situação completamente controlada! a noite foi avançando numa proporcionalidade directa com o cansaço! Vou deixar aqui o repto ao senhor Untuchable para concluir o relato da noite.

Por agora da minha parte é tudo! até breve passou bens e fortes abraços pás meninas!






3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem soa a uma festona deve ter sido bue coool.
Curtia de ter ido abraços ai ao people eihn!

8:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Epa mas essa festa estava divida em partes?? Não percebi....
Em que parte ficaram voçes???

8:49 da tarde

 
Blogger Piroclasto disse...

Não a festa foi só uma era suposto era dividir o comentario pelos 3! giro giro era saber quem tu és! :)

12:28 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map