Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Desafio aos leitores!

Pois que cá estou outra vez!

Espero que tenham tido um grandioso Natal com o habitual, doces, a companhia dos que mais gostam, calor, prendas, essas coisas que fazem com que esta época do ano se torne mágica!
Quero agradecer desde já ao Pai Natal cá de casa que me brindou entre outras coisas com dois pares de SEROLAS, á pois é!!! ADEUS frio nas pernas e OLÁ Robin dos Bosques Style!!
Depois deste pequeno áparte de vestuário vamos ao que me trouxe aqui vou fazer um teste de interactividade com os leitores assíduos do wervblog queria que comentassem qual os aspecto mais positivo e tb o menos positivo do ano que tem o seu terminus esta semana!
Vá meninas e meninos, tudo a comentar quero ver isto a encher, mãos á obra tou curioso!

Por agora é tudo volto em breve os cumprimentos dos costume!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh..não me apetece fazer sign up nisto...é a Sara, pronto! :P
Tiago....cala-te ca cena das serolas..ng tem de saber...já basta eu saber! :/
Era só pa dizer olá....não quero falar dos pontos nem altos nem baixos deste ano..a sério!...ainda dá barraca! Posso é dizer que és fixe....que aquela musica da tina turner não era para ti (sorry) e que tens fotos tuas BEM MAIS GIRAS do que aquela que puseste :P

Olha.... *'s gigantes pa ti, que eu gosto de ti! és bom pequeno! e viva nós! sobretudo eu!

10:47 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map