Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, dezembro 10, 2004

a desgarrada (má por sinal)

começa assim. falas tu ou falo eu? T (piro)
aqui em minha casa numa da desbunda M (sagim)
era pa rimar com bunda mas o que é certo é que n tem que rimar ou seja tou-te a tramar...
e entao fazes esta rima pior q a minha prima
tás a ver o nivel??? temos de o elevar pa cima!
ta dito ta dito, pelo bom e o bonito
yo yo yo
mas aqui q ninguém nos ouve só lê, novas ou mais velhas? tou a comer pudim
parece que as velhas tem um magnetismo especial mas por enquanto nem ai nem ui nem in, gift rula
concordo e tal, mas tava a falar de casas n sei pq falaste em mulheres. acabei o pudim
eu continuo a ouvir gift mas n tava a falar demulheres mas sim de imans pa por no refrigerador
giro giro, ainda levas c o pepino. pergunto-me se alguém além de nós vai ver isto?
ora ai esta uma pergunta que eu te respondo de imediato ver vai, entender duvido, mas pode ser tudo explicado se com jeitinho for pedido
e para qdo uma saida à noite?
qd for de noite
piadas.. já se notava a sua ausência. mas c miudaas giras e tal?
am ou fm eis a questão o que é certo é que gift continua no teu coração Lol (lamechas)
lol, é vdd gosto mt mas n falei disso! noto uma tendencia pa mudar de assunto ou como disseste mm, fugir á questao
sabes como é... qto mais tempo passa mais hipotese de ressaca como dizia o outro.... mas sim para breve teremos uma noite de bradar aos ceus
tb me parece, algo em mim tb o preve não fosse o facto de pensar-mos quase igual. cenas pesadas naquela secundaria. grandes filmes q me lembro agr. qeriam saber mas n digo. tv ele conte
conto mas sõ ate 100 depois já começa a complicar.... e lá estou eu a atrofiar....
é pro menino e pra menina este tipo de piadinha. e este blogg n vai ter o sucesso q esperavamos lol, digo eu
o sucesso é uma coisa efemera o que nós pretendemos é ajudar as pessoas nem imaginas os problemas que já resolvemos as vidas que desembaranhamos... ou atão não!
peço desculpa mas tou seco. fico-me por aqui. cara de cu (esta ultima parte era para o msn, mas ja ta ja ta)
tb já n dá pa mais

entao foi pra voces tao bom qto pra nos?? ahhh, palhaçada!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

" Imans para por no refrigerador" ??? Será que o meu amigo não conhece a palavra FRIGORÍFICO para designar tal electrodoméstico? Francamente...esses anos que passaste em New Jersey,deram cabo do teu vocabulário...Refrigerator= Refrigerador...
Tem orgulho no teu país, seu palhaço!
RC

7:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Palhaco es tu meu malandro!
E ja agora desculpa la estar a escrever-te sem acentos, mas e que o teclado nao e portugues...E CANADIANO!! Seu PALHACO!

"Orgulho no nosso pais"????? Diz-me uma coisa de que te orgulhes sem ser a comida....ja nem o raio do Futebol!

Cresce Palhaco.

Abracos para todos.

Andre Branco@Vancouver

6:37 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map