Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, dezembro 10, 2004

pois é, eis q chega o dia mais aguardado pelo publico feminino; a publicação das fotos de cara e quiça do corpo.. do trio que dá alma a este blogg.
terá lugar dia 17/12 (prox. sexta-feira) pelas 19:30. a vantagem de isto ser na net é que vai haver lugar para todas escusam de se acotovelar e podem gritar á vontade que ninguem nota pedimos tambem um reforço no servidor da blogspot para esse dia a essa hora ,pois prevê-se uma afluência acima da média, poderá portanto ser notada uma ligeira demora no acesso ao blog por esse facto pedimos as nossas desculpas, resalvando que estamos alheios a essas contingências técnicas. claro, toda esta atitude pouco modesta n é real (inteiramente real pelo -)


para vocês que ainda aí estão:

neste momento em q o blogg finalmente se vai tornar no relato das nossas experiências (vividas pelos 3 ou não), boas ou más, excitantes ou nem por isso, agradecemos o vosso comentário. seja ele na forma de uma sugestão, crítica, palhaçada ou qq outra coisa. (para tal, caso ainda n tenham um username do blogspot, podem fazer um comment anónimo e depois assinar ou deixar anónimo na mm lol)

até breve,
os WVR na casa do sagim

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map