Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, dezembro 29, 2004

(AWAY)

Que sucesso!!! foi qualquer coisa de arrepiante, a quantidade de comentários que chegaram em catadupa nestes dois ultimos dias não houve mãos a medir! aiiiii aiiiii

Ora bem, sentei-me á frente do PC disse olá a três ou quatro pessoas no messenger e ninguém me respondeu (até agora), como não tenho nada pa fazer, vim páqui dár uso ao teclado. Mas já que o assunto é messenger continuemos, isto do messenger marca uma geração, de um momento para o outro toda gente sabe, se o outro está a almoçar ou ao telefone ou até mesmo ocupado sabe-se lá com o quê, sinceramente ainda não percebi se é benéfico ou não para a sociedade, é certo que por um lado permite a fácil e barata comunicação com pessoal que está a centenas ou milhares de quilometros, o que é muito positivo mas por outro lado acho que impede um pouco a convivência natural e normal entre as pessoas, já pa não falar nos putinhos de 12 e 13 anos que já andam agarrados a estas coisas, têm mais é que sair e partir braços e pernas e cabeças e andar á pedrada isso sim, mas não, em vez de irem jogar á bola tão Busy a jogar no PC.
Pareço um pouco um Velho de Restelo mas é mm o que eu penso acho que a sociedade com esta coisa do contacto virtual com os outros vai mudar, se é que inda não mudou.
E pronto, já ocupei tempo e até já fiquei com sono ( e ate já me responderam aos olás )

XAU XAU ate á proxima!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map