Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

epááá.. cheira-me a orgia lésbica submarina!!


vim a saber há já uns 3-4 anos que, espalhados por esse mundo fora, existiam cientistas afirmando a ocorrência de relações homosexuais em certos grupos do reino Animalia.
realmente, se tal tendência sexual existe nos humanos, porque não se verificaria também nos outros animais??
pareceu-me na altura e parece-me agora também uma hipótese não direi provável, mas pelo menos não totalmente descabida.
no entanto, vim a descobrir passado algum tempo, que esses mesmos cientistas se assumiam como gays. existindo portanto a hipótese, repito, a hipótese de que tais descobertas científicas tivessem levado um empurrãozinho na direcção "pretendida".
dizem-se por aí estas coisas.. dizem-se.. eu não sei.

bem mais recentemente, há 3 dias se não me falha a memória, deu entrada no rio Tamisa uma baleia de bico macho.
neste preciso rio, ocorreu há poucos anos atrás uma alteração drástica. o sex-ratio da comunidade piscícola foi perturbado de tal forma que dum momento para o outro, aprox. 90% de todos peixes eram fêmeas. isto ocorreu como resultado das descargas sanitárias femininas de toda a cidade de Londres.
"pronto, lá vem este gajo dizer mal das mulheres!" não, nada disso! ; p

as pílulas para mulher, além de possuirem a conhecida função anti-contraceptiva, também ajudam a regular o período menstrual. mas o que é a pílula?? é no fundo um conjunto excessivo de hormonas sexuais femininas que ao serem introduzidas no organismo feminino provocam (por excesso) os efeitos relatados.

voltando às descargas sanitárias, podem assim fazer uma ideia da quantidade de hormonas que são despejadas todos os dias pelos esgotos londrinos.
as hormonas sexuais modelam o corpo dos animais, ou seja hormonas masculinas poduzem um corpo de homem, e vice-versa.
os peixes, são um grupo de animais cuja fisiologia sexual é particularmente sensível a alterações hormonais no meio ambiente, e consequentemente, no seu organismo. comparem agora o tamanho de uma mulher com o de um peixe.. em termos de hormonas presentes no corpo, a diferença mantém-se.
ou seja: com tanta hormona feminina a passear pelo Tamisa, os corpos dos peixes foram alterados, tornando-se fêmeas aqueles que eram machos.
resultado final, um enorme cheiro a fêmea a descer o Tamisa até à sua foz, e seguidamente até ao oceano.

o que eu digo meus amigos, é q um baleio nadava tranquilamente pelo oceano atlântico, qdo de repente: "sniff sniff, epááá.. q cheiro é este?? tou a conhecer isto, e é tão intenso.. agrada-me! bem, vamos lá mas é a investigar então. hoje até me sinto com sorte..!"

e tudo isto na tentativa de forjar uma piada sobre a razão pela qual a baleia subiu o rio, seguindo a esperança de encontrar lá mais acima o que muitos homens nem têm a coragem de sonhar.

(a cena da homosexualidade entre os animais era só para vos deixar a pensar no que farão agora tantas peixotas juntas para passar o tempo . hehehe)



depois de começar a escrever o post, fiz alguma investigação e descobri que a pobre baleia não sobreviveu à tentativa das autoridades de a devolverem ao oceano.

meu amigo, espero que estejas num sítio melhor!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map