Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, janeiro 15, 2006

Belém parte II

Por falar em "a caminho de Belém" o tema serão as Presidencias 2006.

Vou editar de seguida neste belo espaço alguns "slogans" que não sendo oficiais podiam muito bem sê-lo!



Para o distintíssimo candidato e poeta Manuel Alegre proponho uma chalaça simples porém bastante eficaz.

VOTE FELIZ! VOTE ALEGRE!
_________________________________________
Para o senhor Francisco um apelo a pensar no futuro.
VOTE HOJE LOUÇÃ! PARA UM PORTUGAL MELHOR AMANHÃ
_________________________________________
No caso do ex-operário Sousa proponho este.
ESCOLHA JERÓNIMO! EVITE UM PORTUGAL ANÓNIMO!
_________________________________________
E finalmente para o senhor faz tudo do PCPT-MRPP uma frase talvez mais reinadia como esta.
COM GARCIA PEREIRA, TENHA UM PORTUGAL MAIS Á MANEIRA!
_________________________________________
Devem estar a pensar: "pera ai! Falta aqui gente." Pois falta meus amigos, mas não estou com vontade de propalar mais ninguém.
No proximo fim de semana mega concentração nas escolas deste belo País para "sufragiar" á maluca! Espero que tenha ajudado a vossa decisão!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Venho por este NÃO comentar o post do Piro (tiaguinho..gosto muito de ti, mas esse teu sentido de humor...ui!), nem para perguntar ao pedro se inda vive nem dizer que tenho fome, apesar de ter e de estar na fcul a estudar, à espera que cheguem as pizzas.... Venho, sim.....Dar um grande bem-haja a todos vocês (os três), sobetudo ao Migas, pq o Migas é fixe! =) e respondendo à pessoa em causa: Estou óptima, estou finalista e estou com muita fome! ;) Como é que tá a correr a vida por terras frias? Eu sp vou vendo os teus nick..pareces-me bem e de saúde!
Bem, haja alegria e muita paz!
E vá...Tiago..toma lá um destes (*) pa te consolares :P

São fixes, vcs =)

PS- Não votem no Cavaco! ***

8:26 da tarde

 
Blogger Estrela disse...

Como isto está...apelas ao voto e recriminas um candidato!k coisa feia!!mas olha, já que tens tanto tempo livre :P podia ter andado em campanha com eles...sabe-se lá se com os teus "apelos" eles não ganhariam mais apoiantes. Sim, porque não sei se precebeste, mas aquele que não proferiste é aquele que não precisa de apelos!

6:14 da tarde

 
Blogger Estrela disse...

Mas que grande gafe, é o que vale escrever e não ler antes de incluir o "manuscrito"....LOLOLOLOLOLOLOL

6:15 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map