se tivesse uma caçadeira à mão..
cá estou eu em Copenhaga com o frio que me mirra a gaita!! hahahahahaha
dito isto,
anteontem, cheguei eu de manha à paragem do autocarro 8 minutos antes de este chegar. como não sou assim tão parvo : P (para quem está a ponderar!) meti-me dentro da paragem para fugir ao esquisito calor que se fazia sentir. quando finalmente o autocarro chega, já algumas pessoas tinham chegado depois de mim, e como cá n se tem a noção do que são filas de espera, todos me passaram à frente e acabei por ficar cá fora pq o autocarro ficou cheio.. Ahhhhhh!! fiuei possesso!
hoje de manhã, sentiam-se -3ºC e qdo o autocarro chegava, reparei eu q me tinha esquecido do passe. "mau.." pensei eu.
voltei a casa feliz da vida, peguei no passe e voltei pra paragem. qdo la cheguei, la tive de esperar pelo autocarro, mas desta vez n me enfiei na paragem, e deixei-me levar c a intempérie. "epá, hoje tá tanto frio que n deixo ninguém me passar à frente!" decidi eu.
o autocaro já está a uns 200 metros, qdo de repente surgem do nada umas 10 criancinhas com 2 educadoras que não estão para meios modos e entram no autocarro à frente de todos nós, que só lá estavámos para observar a estrada. entraram todos, e qdo eu entro o motorista di "tá cheio, já não se pode entrar!"
foi isto que pensei seguidamente: PUTAS das criancinhas!!
era o título e uns 12 cartuchos..
2 Comentários:
E tu, seguindo-te pelo teu posto das asneiras, dizias: «oh meu amigo, vá pa puta que o pariu que ta um frio do caralho e nem na merda do meu País me fodem assim!!»
(este foi forte, mas foi o k me lembrei; foram mesmo porcos)
7:13 da tarde
Isso cheira-me a racismo. Pois se houvesse um terceiro educador(a) teria entrado! Tens que descolorar o abelo :-)
11:54 da manhã
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial