Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

se tivesse uma caçadeira à mão..

cá estou eu em Copenhaga com o frio que me mirra a gaita!! hahahahahaha

dito isto,

anteontem, cheguei eu de manha à paragem do autocarro 8 minutos antes de este chegar. como não sou assim tão parvo : P (para quem está a ponderar!) meti-me dentro da paragem para fugir ao esquisito calor que se fazia sentir. quando finalmente o autocarro chega, já algumas pessoas tinham chegado depois de mim, e como cá n se tem a noção do que são filas de espera, todos me passaram à frente e acabei por ficar cá fora pq o autocarro ficou cheio.. Ahhhhhh!! fiuei possesso!

hoje de manhã, sentiam-se -3ºC e qdo o autocarro chegava, reparei eu q me tinha esquecido do passe. "mau.." pensei eu.
voltei a casa feliz da vida, peguei no passe e voltei pra paragem. qdo la cheguei, la tive de esperar pelo autocarro, mas desta vez n me enfiei na paragem, e deixei-me levar c a intempérie. "epá, hoje tá tanto frio que n deixo ninguém me passar à frente!" decidi eu.
o autocaro já está a uns 200 metros, qdo de repente surgem do nada umas 10 criancinhas com 2 educadoras que não estão para meios modos e entram no autocarro à frente de todos nós, que só lá estavámos para observar a estrada. entraram todos, e qdo eu entro o motorista di "tá cheio, já não se pode entrar!"

foi isto que pensei seguidamente: PUTAS das criancinhas!!

era o título e uns 12 cartuchos..

2 Comentários:

Blogger Estrela disse...

E tu, seguindo-te pelo teu posto das asneiras, dizias: «oh meu amigo, vá pa puta que o pariu que ta um frio do caralho e nem na merda do meu País me fodem assim!!»

(este foi forte, mas foi o k me lembrei; foram mesmo porcos)

7:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Isso cheira-me a racismo. Pois se houvesse um terceiro educador(a) teria entrado! Tens que descolorar o abelo :-)

11:54 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map