Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, janeiro 24, 2006

quanto vale uma asneira??


não sou apologista do conceito "asneira".
acho estúpido o facto de se ficar ofendido por ouvir determinada palavra. quanto muito, devia ficar-se ofendido pelo contexto em que esta surge, ou pela forma como é dita. mas atenção que não valorizo a asneira como forma de humor!
e aqueles que dizem "alho" ou "corra".. não vos parece que pior que dizer a asneira é deixar no ar o sub-entendimento?? ò meus amigos, percebam isto de uma vez por todas, fonix!! "P
aproveito este momento, já agora, para lançar um repto; porque não as palavras "estudo" ou "vegetal" como asneiras? quem de nós não faz uma careta ao ouvir estas palavras feias!?
pois bem, prometo aqui a todos os Portugueses, pela minha honra, que se um dia for eleito Presidente da Républica, a minha primeira acção será instaurar as palavras "estudo" e "vegetal" como asneiras!

e agora, para aprofundar o título do post, vou usar aquela ciência tão intímamente ligada a asneirolas - a matemática:

merda, quanto valerá isto? 200 gramas?

e cabrão? uma língua cheia de pimenta?

não sei meus amigos, mas garanto-vos que porra vale 12!

hehehe

1 Comentários:

Blogger Titania disse...

É verdade! As ditas "asneiras" só o são porque se lhes atribuiu um significado ofensivo ou pejorativo.
Se falarmos com o pessoal do Norte e, mais Norte ainda, do Minho, esses termos fazem parte do seu dia-a-dia como nós dizemos "que chatice!".
Só de pensar que um dia chamei "nabo" a um camionista e ele saiu do camião a arregaçar as mangas direito a mim... É que nabo nunca ninguém lhe devia ter chamado! LOL

10:35 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map