Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, janeiro 22, 2006

O perigo!


todos nós, uns mais cedo do que outros, recebemos um dia aquela lição de ouro que combina doces e estranhos.
eu sempre cumpri esta estúpida regra, até há 5 dias atrás.. daí "O perigo!"
o que se passou foi que entrei com um amigo numa loja de doces por volta das 00:30 (espantoso ainda estar aberta) e após ter comprado uma colecção de gomas com o conjunto de cores mais berrante possível, paguei e vim embora. qual é o meu espanto, qdo ao sair da loja, o sr q me atendeu nos oferece uma moeda de chocolate a cada um.
e foi assim que EU ACEITEI UM DOCE DE UM ESTRANHO.

agora vamos lá falar:

estúpida regra porquê??
ora bem, porque mesmo se o doce tivesse lá dentro uma droga viciante, um puto não saberia qual a origem do vicio logo não poderia procurar mais.

portanto eu digo, ò putalhada, saiam por esse Portugal afora e aceitem todo e qualquer doce que vos ofereçam!!

2 Comentários:

Blogger Ant disse...

ah seus panaskinhas, finalmente foram ao raio da loja comprar gomas. Agora vejam se arranjam o cd pro diogo k aki em portugal ja ninguem o atura!

12:39 da manhã

 
Blogger Titania disse...

:O
Fizeram mal.... Não se aceita nada de estranhos, nem que seja uma inofensiva moedinha de chocolate numa loja de doces... eheheheheh.
Não andem praí a enganar as criancinhas! ;)

sagim, quanto a contadores no meu blog tenho 2:
http://www.neoworx.com
http://www.sitemeter.com

Vais aos sites deles e têm lá instruções. Mas qqr dúvida, pergunta :)
Beijinhos

3:07 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map