Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Indo eu, indo eu, a caminho de Belém!

"Tás bem, ou vais pa Belém?"

Que questão bonita, e até rima e tudo!
Pergunta esta que foi feita a Maria aproximadamente dia 24 de Dezembro, ao que ela respondeu:
"Não por acaso não estou nada bem, rebentaram-me as águas tenho as pernas encharcadas e parecendo que não, estamos no inverno!
Por falar em frio não se aranja ai um aquecedor a óleo, não?"

Ao que lhe foi respondido por uma personagem não identificada: "Não Maria, isso ainda não foi inventado mas tenho aqui uma Vaca e um Burro que têm um bafo do mais quentinho que por ai há"

Maria- Então está bem, venha de lá esse jumento e a vaca"

Personagem não Identificada- Ai valha-me o teu gajo!! Que estás quase a parir! Vou já avisar o teu homem... Mas já agora qual dos homens aviso? O Pai biologico aquele que tem um nome de despedida, ou o cornudo do carpinteiro? Por falar nele, está a construir em madeira uma arca NOÈ?

Maria- Sim, encomendada pelo zoo de Lisboa, acho que lhes vai dar jeito para pôr qualquer coisa lá dentro ou lá o que é! Mas sim avisa o "carpintas", o outro não é necessário avisar visto que é omnipotente!

PNI- Ah tá giro! então vai andando para Belém porque a esta hora ainda és capaz de apanhar algum congestionamento na Marginal, não vá o diabo tecê-las e não apanhas uma mangedora livre.

E lá foi a Maria ter uma Hora Pequenina!

Hora pequenina ó que é isto??? será que as pessoas imediatamente antes de serem recém-nascidas vêm em formato de cronómetro?

E foi muito isto mais um post cheio de "timing", mesmo mesmo a tempo do Natal!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

aí está um belo post, um bocadinho fora de epoca e tal, mas o ppl trabalha nao tem tempo para tudo... agora vê se nao desapareces novamente...
continua nisto!!!
beijoka

1:54 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map