Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Presunção

Em conversa com o Migas ele disse-me o seguinte: "...deves pensar que o mundo gira á tua volta..."

Fiquei um pouco desapontado pois julgava mesmo que girava á minha volta, mas depois de reflectir um pouco cheguei a uma conclusão.

È obvio que o mundo não gira á minha volta, toda gente sabe que o mundo, o planeta terra gira em torno de si próprio, mas quanto ao movimento de translação meu amigo Miguel.... ah pois é, esse sim é á minha volta!

1 Comentários:

Blogger sagim disse...

epá, brilhas tanto que por momentos fiquei ofuscado e não percebi a piada.

; P

9:24 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map