Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, setembro 15, 2005

coisas que me incomodam/revoltam/irritam/são simplesmente estúpidas

para o público feminino, que porventura possa desconhecer esta condição masculina, passo a explicar: o homem, o macho costuma acordar com a bexiga cheia (e nem precisa de beber alcool)tal como a menina/femêa. mas nós, os rapazes tarados sexuais, acordamos também quase invariavelmente com uma bruta erecção que vem sabe-se lá de onde. acho q é a Mãe Natureza que em todo o seu esplendor nos tenta dizer aquilo que deve acontecer assim que se acorda. mas à-parte disso, é mesmo muito xato, e não dá jeito nenhum. a não ser que inventem novas sanitas, hmmmm..
tá mal!


Nos restaurantes daquele donald escocês, dou por mim a encomendar o menu a uma pessoa e sou servido por outra. tudo muito bonito eficiência e tal.. mas imaginem que eu tenho um fetiche ou apenas uma panca, que me faz gostar de perninhas de frango de salto alto? já é suficientemente embaraçoso fazer o pedido a um desconhecido, preciso de tudo menos risinhos entre os empregados. tá mal não tá?

Lojas de ténis.. essas grandes arenas! se vos faltar pressão no dia-a-dia, tudo o que têm a fazer é visitar uma destas superfícies. uma combinação de 3 empregados por metro quadrado com 50 "se precisar de ajuda..?" ao que sempre respondemos c sorriso amarelo "estou só a ver, obrigado!" e isto tudo naqueles 4 minutos que passas na loja. Bahhhhhhh. e a cereja no topo do bolo; quando finalmente, te consegues concentrar e encontras uns ténis giros, NÃO HÁ!! ou estão esgotados, porque dos números mais vendidos só devem pedir uns 5 pares, ou então estão no armazém a fazer saba-se lá o quê! tá mal, claro!

Mas não desesperam! foi totalmente a pensar nos efeitos nefastos destas lojas, que se inventaram as feiras. aí, o factor pressão não passa do zero, já que para facilitar a escolha do FREGUÊS é tudo roupa unisexo e fica sempre bem! seja 2 números acima ou abaixo. para uma escolha "pressure free" visite a feira!

epá.., roupa unisexo!? nunca percebi esta estupidez! uni?? ou duo??

tá mal, ou sou só eu?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tens razão, também nunca percebi essa cena do "unisexo"...se dá pós dois devia ser "Bi","Duo"..sei lá qualquer coisa do género!!

Beijos

7:41 da tarde

 
Blogger Pistaxa disse...

Pf eu gostaria de experimentar uma dakelas calças bissexuais..
Bem isto na me parece nada bem...LOL

3:47 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map