Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, agosto 20, 2005

roubo de material

tinha mesmo aqui ao lado do teclado uma folha A4 cheia de rabiscos meus, onde assentei ideias para possíveis posts.
tal como milhões de pessoas, também o meu irmão joga no euro milhões, pelo que me pediu para ver no site na santa casa (já agora, n tem nada q saber: www.santacasa.pt) quais os numeros e estrelinhas ( ..estrelinhas; aquelas cabeças inventam cada uma) que tinham saido esta semana. fiz-lhe o favor, até pq é um mano porreiro e apontei os algarismos na dita folha A4..

"Então já tiraste?" disse ele.
"já" disse eu
"ok"

tudo muito giro e tal, só que ele bazou pra casa da namorada e levou a folha.

Ou seja, tudo isto só para dizer que não tenho material para escrevr hoje.

blhék!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

gostei deste momento filosófico...lololol...;) continua assim bruxo..hehe*bjokitas

2:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

se ele tivesse ganho o euro milhões já nem te importavas com isso....lollolo

9:09 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map