GAME OVER!
muito alegremente jogava eu numa consola (cuja marca decidi não publicitar), quando de repente começo a vislumbrar algo que iria mudar para sempre a forma como encaro os videojogos.
conhecem a mecânica dos jogos croc, ou zelda, por ex?
se não, passo aqui a explicar como tudo acontece; um VILÃO espalha o terror numa terra onde sempre prosperara a paz, um HERÓI surge para castigar o vilão e repor essa paz, e alguns LOJISTAS LOCAIS vendem ao herói os utensílios de que este necessita para finalizar a sua missão.
tudo muito bonito e tal, e os putos (independentemente da idade) lá se entretêm por várias horas.
mas.. nada vos parece estranho?
então numa terra onde reina o terror surge um heroi que se compromete a salvar os seus habitantes, e estes em vez de ajudar, ainda lhe cobram não-sei-quantos rubis (que se encontram espalhados por toda a região, e assim são difíceis de recolher) por cada item necessário à matança dos mauzinhos, dos maus e finalmente do mauzão.
então não se está mesmo a ver que os verdadeiros vilões são os estúpidos donos das lojas!?
MAS É CLARO QUE SIM!! esses gajos contratam por 10 rubis uns quantos rufias para assustar o pessoal, para que depois um papalvo qualquer (NÓS!) se disponha a juntar 30 milhões de rubis e a entrega-los de mão beijada à mente criminosa por detrás de todo o esquema.
desta feita, proponho que ao iniciarem um jogo destes, se dirijam às lojas e como quem não quer a coisa cortem a cabeça ao "sr simpático" que lá se encontra, podendo depois pilhar a loja com calma e serenidade.
Hmmmmm..
2 Comentários:
pronto, o prometido é devido...
mas por acaso até concordo ctg, já me tinha passado pela cabeça a estupidez desses jogos, mas infelimente os sacanas são mto viciantes!!!
essas ideias violentas n virão da frustação de n passar um nivel complicado??
hum deixa lá, a ideia é boa!
jinhos a todos
11:01 da tarde
é por ai miudo, toda a gente fikava a ganhar se fikassemos uma beka mais pó homicidas, afinal das contas, kem vai cobrar se tiver tudo morto :) ehehehehehe
12:51 da manhã
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial