Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, setembro 10, 2005

wevr & d'zrt

é verdade, eles aceitaram (aliás, como não podia deixar de ser) o nosso convite e vão actuar esta noite nas festas da nossa senhora do cabo.

lá estaremos, com o meu irmão (grande impulsionador da ideia) e algumas amigas de si bastante engraçadas e reinadias.

pelo que eu e o meu irmão vamos ter o chamado rap da "para mim tanto (me) faz" ensaiado para levar ao rubro toda e qualquer senhora de 16 anos ou menos, generalizadamente conhecida por pita.

será assim:

hu hu hu
Olho para ti com um olhar gelado
O que antes era doce agora é passado
Então pensa e repensa em tudo aquilo que fizeste
Ou já esqueceste
Tudo o que de ti não deste
Dizes que me amas, mas é tudo fachada
Bem podes vir bater à porta que ela tá fechada
Bem trancada
Completamente selada
Yo fui

aiiiiiiiii mãe do céu, este final mata-me!


aproveito para anunciar, que os wevr estão a considerar seriamente uma alteração de visual para o blog. como todas as grandes "marcas", revimos em nós a necessidade de mudar.. para melhor!

que me dizem vocês??


gostaria tb de deixar aqui o meu agradecimento aos meus Pais, a quem recorro sempre que uma duvida gramaticalmente lixada surge. Vocês são os melhores meus putos!!


Yo fui

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Noite de Gritos!
A noite começou logo mto bem com a vitoria do SCP sobre o benfas a que assistimos no café envoltos de benfiquistas a gritarem asneiras dirigidas aos seus jogadores e principalmente treinador. Seguidamente (já em Sintra e após chegada atrasada ao concerto) a gritaria continuou embora em tons mais agudos e histéricos. A actuação anunciada dos WEVR (excluindo a minha pessoa!) é que ficou escondida e talvez guardada para outra altura. Confirmo no entanto que já se encontram bem ensaiados e afinados.

Go WEVR

* Sim sei que isto é suposto ser um comment e não um post mas eu sou tímido...

6:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

ADMITAMMMMMM...VA LA ADMITAMMMMM....N GOSTARAM FOI?;)

para mim tanto me faz
que digas coisas boas ou coisas mas..
e mm k inventes
algo k eu nunca fuiiiiiiiiiiiii...
YYYEAHHHHHHHHHHH


LOLOLOLO...so vocês, boa disposição e curtição!!!
Beijokinhas a todossss*

6:59 da tarde

 
Blogger whet disse...

o teu irmão cantou ?
ai o mundo está perdido! ainda bem que estou km de distância! eheheheh
jocas

10:48 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map