Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, setembro 08, 2005

Obrigado

...em primeiro lugar aos meus Pais pelo patrocinio da viagem...
...ao senhor que inventou o Canada...
...aos senhores que inventaram os avioes...
...ao Starbucks*Coffee que nos dias mais chuvosos, me aqueceu com os seus magnificos cappucino...
...ao restaurante Denny´s onde quase todos os dias empaturrava o estomago ate sentir uma ligeira vontade de colocar tudo cá para fora (bem nojento hein)...
...ao senhor indiano que se levantou 6 vezes para eu poder ir fazer xixi e esticar as pernas...
...ao piloto que aterrou o 747 em Vacouver e que me fez sentir bem, ao fazer saber que existem aterragens mais duras que as minhas...
...aos grandes Donna Maria que fizeram a banda sonora da minha viagem...
...e the last but not the least obrigado ao Andre (ganda primo) pelas férias muito muito á maneira!



E foi muito isto...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map