Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, setembro 12, 2005

Which Muskehound are you?



A verdade é que não ligo muito, para não dizer nada aos questionarios da net, mas este era diferente era do Dartacão...não me contive e fi-lo como se não houvesse amanhã! Eis que quando clico no resultado me aparece isto!

No mínimo intrigante...

Para também vós fazerdes esta zombaria bem catita, clicai neste nobre link

Which Muskehound are you?

2 Comentários:

Blogger sagim disse...

se me conhecem, saberão q também não sou destas xaxas. mas o meu amigo piroclasto tinha razão, e na verdade até foi algo engraçado fazer este questionário. digamos que me fez ponderar!

o resultado foi o Dogtanian, e para prová-lo (ou não) aqui está o link:

http://www.muskehounds.com/dogtanian.htm

estou tão contente!!

mas gostei mais do dartanham em desenhos animados. até chorei qdo acabou.. ; ]

8:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Não fossem vocês tão entusiastas a descrever o questionário e eu não teria caido na desgraça de o fazer. Fui presenteada com o rotulo de milady, femme fatale. "Mistress of disguise and deception, poisoner, traitor, always make sure you're on the winning side. Being gorgeous and female helps you soften up your foes for the kill. Meow!" Isto não pode ser um bom presságio. Têm a certeza k o site funciona?

9:06 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map