Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, agosto 25, 2005

@Vancouver

Estou finalmente de f'erias e para celebrar esse tao belo periodo dirigi-me ao outro lado do mundo, estou em Vancouver no Canada, desde ja quero agradecer o patrocinio da viagem a essa grande empresa que d'a pelo singelo nome de "Pais".
Podia ter vindo de Barco mas era chato porque s'o ca estava 1 dia, fiz o sacrificio, venci os meus medos de voar e vim de aviao assim ainda permaneco por 15 dias!
Ja nao andava de aviao h'a algum tempo.....quer dizer....nos assentos onde nao existem 1000 coisas 'a frente nao, confesso que ja tinha algumas saudades de poder adormecer em voo, mas parece que estou mal habituado nao me senti la mto bem apertado entre os assentos sem ouvir o que os controladores aereos diziam , foi estranho inda para mais nem 'a janela fui! Enfim pode ser que no regresso tenha mais sorte!
Pois que ca estou nesta bela cidade com predios altos e gente estranha.

Ainda voltando 'a tematica do meu ultimo post, confesso que estou com algum receio, daqui a alguns dias no aeroporto quando apresentar o bilhete de regresso, ficar retido, porque ao ritmo que as coisas estam a senhora do check in diz-me que nao posso regressar porque Portugal, ardeu! Numa dinamica do filme, The Terminal.

Por falar ainda no post com o Titulo "FOOOGOOO!", quase ninguem percebeu a pequena laracha que eu tentei fazer, mas eu passo a desvendar, numa dinamica de palavras cruzadas de jornal.

Solucoes do post "FOOOGOOO!": o autor quando decidiu colocar metade de uma imagem de um aviao Canadair de combate a incendios, tinha o proposito de provocar a chamada gargalhada na dita pessoa, fazendo o pouco dificil exercicio mental do corte de uma foto ao MEIO de um MEIO aereo!
Se o leitor ainda nao percebeu envie-me um e-mail que eu explico melhor!

E pronto 'e muito isto!
Vou passear!
Ate uma proxima!

(peco desculpa pela falta de acentos e cedilhas e outros erros ortograficos que tais, mas este teclado nao logra dos mesmos!)(estrangeirices!)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ora esta, não é que este sujeito nos tenta fazer passar por parvos?!
Aonde é que isto vai parar, ele agora tanto faz os posts com as tais graçolas (insipidas) do costume como ja faz a CRITICA e EXPLICAÇÃO! Que atrevimento!Esperem mais um pouco e quem sabe ainda comente os seus posts!!

Conta nos cá coisas novas... por exemplo como quase ficaste retido no aeroporto pk nao fizeste a barba e te confundiram com algum talibã. lol

abraço do Untouchable

2:21 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map