Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, agosto 23, 2005

no dentista

em animada conversa sobre o "dentista" com uma amiga, reparei que as razões (óbvias) pelas quais a maioria das pessoas não gosta de lá ir, é 1: por terem pavor da figura de bata e broca na mão ou 2: por recearem a dor que tal intromissão na boca (que de si é tao pequena), das mãos e artefactos do médico poderá causar.
já no meu caso, talvez porque felizmente as únicas vezes em que tive de ir ao dentista foram por um dente partido e por causa do aparelho, o que me irritava a sério era aquela luz, mesmo em cheio no trombil.
agora, parece-me inteligente, que para além do algodão na boca e aquela sugadora que tira toda a saliva nojenta, também nos deveriam fornecer um par de óculos escuros.

isso é q era!

a estúpida luzinha já não incomodava, estariamos à mesma deitadinhos numa cadeira confortável e com alguma imaginação aquela sala passaria a praia; sendo q o shhhhhhsshhhhhh shhhshh shhhhshhhhshhhhh da sugadora serviria como enrolar das ondas, e o mexe mexe na nossa boca, o beijo de uma sereia.

que tal? heim?? um retiro de férias do verão em pleno inverno!!

ahhhh, q mundo perfeito seria este.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como tu me percebes caro amigo....estou sim prestes a ir para uma consulta no dentista, e só por rotinaa....imagino kem vai pa laaa arrancar a dentuxa:S...AIIII...nem kero pensar!
É realmente engraçado ver a cara das pessoas qd se fala em dentistas, e as suas reacções entao..NO COMMENTS;)LOLOLO

Mas de facto a bata branca intimida(será por isso k todos ficam com um pé tras cmg qd estou assim vestida??;))...e a brocaa....a xegarr ao nervoo AIIIIIIIIIIIIIIIIII......vou-m calar.
Tb so aparexo la para limpezas, rotina, e a unica vez assim mais cruel foi mesmo para arranjar um dente que parti ao cair na piscina..e foi APENAS MASSA..

da sugadora...a amiga do SHHHHHHS HSHSSHSHSHSHSHSSSSSSSSS.. k nos mete doidos enqt estamos la deitadihos nakela cadeira que parece que e movimenta cos nossos nervos....só tenho a dizer k é mt incomoda, persisitente...e seca-me pahhhhh...LOLOLOLOL

essa tua visão era realmente bela...mas lembre-se UMA BOCA SÃ, E RESULTADO DE UMA VIDA SAUDAVEL( diz la que esta n me saiu bem?)

beijokaaaaaa***********

3:42 da tarde

 
Blogger Pistaxa disse...

Pois eu cá adoro a sugadora de saliva acho k passo a maior parte do tempo a brincar k akela treta..penso k j+á seja um mecanismo meu de defesa para não dar a devida atenção á broca LOL

3:43 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map