Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, setembro 29, 2005

bem lembrado tiago, bem lembrado!!


é verdade!
algo muito importante que me estava a esquecer de referir.

anteontem fiz um jantar de despedida num restaurante japonês, bem fixe, parece-me! convidei pessoal da universidade, que de uma forma ou outra são importantes para mim! aqui fica o muito obrigado pela ajuda na organização do jantar, à daniela, ao fábio e ao diogo que sem ele não conhecia o restaurante. agradeço ao ruben o jogo que me gravou, e ao carlos pela foto dos BK (sempre no coração) e pela lata de atum bom petisco (que seguirá a sua missão e me satisfará a fome numa qualquer noite na dinamarca), oferendas que me acompanharão nesta pequena ausência. seguidamente, agradeço a todo o pessoal, obrigadão pela companhia, vocês tão lá!!
Confesso que a meio do jantar receei que alguém passasse fome, mas ou foram todos simpáticos, ou realmente ficaram todos bem comidos. e daí, agr me lembro, após seguirmos para o bairro alto já se ouvia falar em caldo verde e tal.. hmmm!?

ontem, e agr entra a orquestra, fui enganado por todos os meus amigos aqui da zona (rio de mouro e afins). ia eu bem equipado para um jogo de futebol, bonito (com uma borbulha maior que a bola), cheio de pica para jogar e todo lampeiro quando de repente dou por mim à entrada dum restaurante onde por acaso, só por acaso se encontravam os maiores mentirosos que conheço. ; ] foram muitas e variadas as mentirinhas estratégicamente colocadas aqui e ali, mas todas elas perdoadas, já que a razão foi mais que válida! pensaram em tudo, até me levaram uma muda de roupa, e ainda bem llloooooolllllllll.
gostei muito, e fiquei mm comovido com a acção! obrigadão por terem comparecido!! []especial obrigado aos WEVR; pode o mundo dar as voltas que der, começar a girar ao contrário ou simplesmente parar, estarão sempre no meu coração!

mas isto não podia ficar por aqui, claro que não! é raro o dia em que algo recambulesco não aconteça à troop dos WEVR e mano jorge. uma ex-colega da secundária, menina essa que por alguma razão nos perseguia, e que já há anos não encontrava-mos, tinha de aparecer. há dezenas, centenas de restaurantes espalhados pelo concelho de sintra, pois esta miuda tinha de trabalhar neste, que se encontra num sitio bem recondito, onde presumivelmente só existiam armazéns.

e pronto, foi um feliz reencontro!

Jesus! (lê-se résusse)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O jantar japonês foi..digamos que..estranho. Mas como o motivo era a tua partida..valeu a pena mto a pena!! Beijo do Tamanho do Mundo e mta Sorte, vais ver k tudo se vai resolver :)

2:52 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map