Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, janeiro 08, 2006

e viva a foleirada!!


para umas férias de natal, viajei eu a Portugal (rima fantástica!) não sem alguma expectativa sobre o que teria mudado nestes primeiros 3 meses em que estive fora. antes de mais deixem-me dizer-vos que a descoberta foi: "quase nada!" facto n surpreendente, eu sei "p

ter telemóvel é giro, mandar msgs por aqui e por ali, para este e para aquela. yá, mas daí a aderir aos chamados "clubes" que nos são apresentados e re-apresentados umas 5 vezes por intervalo televisivo. pior, quando alguns destes clubes se aproveitam de uma coisa tão estúpida como o estúpido mas mesmo mesmo estúpido sapo motard.
e jamba?? clube jamba? mas que nome mais estúpido! quem terá sido o cérebro?
isto claro, além daquelas fotos das meninas semi-nuas q se tocam e tal, para as quais temos de mandar uma msg a dizer "virgem". loooooooooollllllllllllll

e como se o estúpido "bém bém" não fosse mau só por si, pelo facto de estar em todo o lado, ainda querem fazer disso uma moda?? reparem, que esses anúncios ainda lá estão porque há efectivamente gente que lhes compra os toques, músicas, screen-savers e finalmente (para mim é a melhor invenção de sempre!!) o alarme anti-roubo.. que mais posso dizer??

"ò dono joão, essas luvas novas são um pouquito ásperas, não? tás a ouvir? tem mais cuidado pá, que me arranhas as teclas. e porque estás a ser tão bruto ao tirar-me do bolso?? ai, mau maria.. ehhh, mas espera lá, tu não és o joão!!"

"pwiiiiiiiiiiiiii pwiiiiiiiiiiiiii pwiiiiiiiiiiiiii" estou a ser roubado!! joão, estou a ser roubado!!" xit!

"Joãooooooooooooooooooooo.."


e já agr, n percam a oportunidade:
http://www.somethingwrong.co.uk/crazy_frog_baseball

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map