Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, janeiro 02, 2006

SU DOKU


começa tudo com o facto de existirem estas estúpidas modas q percorrem o mundo. de repente toda a gente gosta do mesmo! posso falar do livro Código Da Vinci que só por si já me perturba bastante. num mundo onde cada vez menos pessoas ligam ao catolicismo e cada vez mais se proclamam ateístas, como é que um livro sobre a igreja tem tanto sucesso? das duas uma, ou há muita hipocrisia ou esta gente não sabe o que quer!
e o que é mesmo ridículo, é que o final da frase faz realmente sentido quando pensamos no jogo SU Doku.
então? portugal gosta ou não gosta de matemática?
todos os verões, após a época dos exames nacionais podemos ver na televisão os bonitos resultados obtidos na matemática. ahhh tantas negas!! ahh que os estudantes não gostam de matemática!! pois bem, o caracinhas pá! se tanta gente não gostasse de matemática este jogo não tinha os adeptos que tem, nem as pessoas gastavam dinheiro para comprar os livros.
se um professor (coitados dos profs que são tão incompreêndidos) marca trabalhos pa casa, "ai é um facínora", "ihhhh lá se vai o fim de semana", mas para o belo do joguito já temos tempo não é seus cromos!?

acho estranho!

no entanto tenho a minha suspeita de que tamanho sucesso se deve meramente ao seu nome, que de alguma forma se assemelha a Son Goku (todos sabemos que o mundo vibrou com a série). muito espertos os criadores dos estúpidos quadrados com números não..!?

mas a sério, acho bem!! que se leia e use a cabeça! não se esqueçam meninos e meninas, que quanto mais exercitarmos o nosso amigo cinzento, menores são as hipóteses de vir a sofrer de alzheimer e outras doenças que tais.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Leste o Codigo da Vinci? Sabes do que é que estás a falar? Se já leste aconselho-te uma nova leitura... para entenderes que o livro critica mais a igreja que outra coisa.

10:26 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Realmente! Ai Ai Ai! :-)

Tou a ver que tens mesmo que ler o grande livro dos ateístas :-) hehehe.

A sério Migas, lê o livro, está MUITO BOM. Li-o numa semana, depois de estar 10 anos sem livro livro algum!

12:39 da manhã

 
Blogger sagim disse...

apenas para exclarecer algumas dúvidas.

eu apenas disse que o livro falava sobre a igreja, e não que falava bem ou mal.
se alguém se intitula ateu, então é descrente e não precisa de ler livros q digam mal da igreja.
mas sim, pode ser só pq lhe apetece e cada um lê o que quer. concordo perfeitamente!

mas isto é um blog, e não o código civil.

; ]

4:05 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map