Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, junho 29, 2005

voltando à vaca fria

vi no noticiário que foi este ano atribuída à praia de carcavelos a bandeira azul. bandeira esta de grande prestígio, já que mostra o quão pura é a água naquela praia.
vi também que apesar de tal facto, a bendeira ainda não se encontra no estandarte desta praia e por isso um senhor queixava-se à televisão de que o governo ainda não tinha enviado a mal fadada bandeira.

venho aqui rectificar este pressuposto:
a bandeira foi enviada sim, mas no dia 11.06.05; e não, os moradores da cova não são fanáticos pelo FCP

quarta-feira, junho 22, 2005

mission impossible

ja desesperaram no calor das lojas para rapariga, que só se tornam algo suportáveis pela variedade da clientela? ja se sentiram perdidos no meio de tanta roupa disponivel?? cores, feitios, tamanhos, variações..
e finalmente, ja alguma vez tentaram comprar lingerie no verao?? AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

eu ja, e não é possível!
percorri ontem, no primeirissimo dia do verao (VIVA o Verão!!) umas 6 lojas em 2 centros comerciais diferentes. Fi-lo na companhia de duas giraças (uma mais que a outra lolollll) e não conseguimos encontrar uma única peça de lingerie de jeito.
Os espertos dos estilistas, ou seja, os designers de moda (desculpem mas tinha de dizer "désign", é que é taaaoooo in!! ;P) decidiram que no verao so se vendem biquinis. para comprar lingerie tiveram o inverno todo meninas, agora como castigo so podem usar o belo do biquine. E mai nada!
Para complicar mais a situação, toda a cagança que normalmente envolve o jet-set e o mundo da moda, assumiu no passado outono-inverno uma consistência mais líquida.
E a prova disto não é a foto dum paparazzi, não senhor, é antes a excessiva quantidade de facturas emitidas pela compra de retro-laxantes nas zonas de cascais e estoril, além de toda e qualquer peça de vestuário disponível nas lojas, que não pode resultar de outro qualquer processo criativo que não seja uma diarreia mental!

domingo, junho 19, 2005

como começou a maldiçao..

ja sabem que aqueles bichitos giros com duas patas e duas asas que andam por ai a voar gostam de me fazer mira. infeliZmente pra mim, ate costumam ter boa pontaria..

esta duvidosa relaçao (entre mim e as suas poias), remonta aos tempos da minha 5ªclasse. eu, rapaz vivaço qb mas com uma certa dose de timidez, iniciava o treino no vulgarmente chamado "paleio" que e´ tao apreciado pelas meninas. ou entao nao e´ lol.
eram 3, as miudas mais giras da minha turma e passavam comigo aquele recreio do pos-almoço. passeavamos alegremente pelo colegio (sim, pq fui um menino de colegio), eu dizia piadas, mostrava a minha agilidade andando so sobre a berma dos passeios e tentava pregar-lhes rasteiras (o que na altura parecia infalivel para entrar nos seus coraçoes). ao passar pela terceira arvore daqele belo percurso, eis que todo o meu charme me abandona. algo me aterrou no braço, deve ser um galhito pensei eu, mas nao. uma observaçao mais atenta faz-me pensar o inevitavel; -"um cabrao dum passaro cagou-me em cima. e logo agora.."

seguiu-se a risada feminina, perdi a pose, o sex appeal e rapidamente dei por mim a correr na direcçao da casa de banho mais proxima.





.. `as vezes, quando estou sozinho naquelas noites mais escuras, ainda consigo ouvir aquelas gargalhadas histericas..

hahaha

Longa Noite!

Só quero dizer...
...ca melga é um animal que chupa...
...ca melga é um animal que faz borbulhas...
... ca melga é um animal que faz comichão...
...ca melga é um animal que zumbe ao ouvido e leva-nos á loucura...
...ca melga é filha duma grande rameira!!
e também...
...co cão é um animal que uiva...
...co cão é um animal que ladra...
e ainda...
...co sacana do galo canta 2 horas antes do nascer do sol e que acho que não há necessidade nenhuma disso, pois eu passei uma noite a aturar animais insolentes e queria dormir só um bocadinho!

terça-feira, junho 14, 2005

Sem consumo mínimo!

Continuando a senda das grandes inaugurações, desta feita será um Bar bem catita que vai abrir as portas ao publico esta semana, o Bar situar-se-á na praia de Carcavelos e terá o sugestivo nome de:
ALI BAR BAR e os 500 LADRÕES
Apareçam!!!

domingo, junho 12, 2005

O "arrastão"!




Grande campanha "Fèrias de Verão" para lançamento de um novo outlet que acaba de ser inaugurado ali para a zona da Cova da Moura e Damaia artigos de praia a preços faanntásticos!!!

-Bonés
-Braçadeiras
-Boias
-Cremes (todos os factores de protecção)
-Sandalias
-Toalhas


Tudo a preços imperdíveis!!!! (material importado ali da zona de Carcavelos)

domingo, junho 05, 2005

top 10(pe)

"ai verao, das mil e uma maravilhas.. ai verao, que poes areia nas virilhas!"
assim cantava a ana lamy na radio comercial num belo verao 4 ou 5 anos atras.
verao, directamente relacionado com banalidades tipo sol, calor, praia, mas fundamentalmente com tops e biquinis! nestes 4 anos de universidade lusofona, alem da epoca de praxes, tomei conhecimento de outra epoca bastante aprazivel. os primeiros dias de sol. abrazador na pele mas muito refrescante para os olhos.
recentemente, no presente ano lectivo iniciei c alguns colegas meus um movimento. o movimento pro-top! que nao e´ mais que mostrar `as nossas amigas pelo portugal fora o qto e´ apreciada a visao de um top; na verdade, o qto e´ apreciada a visao de pele ou mais primalmente, de carne! depois de alguma promoçao oral, utilizo este meio para vos por a par deste movimento.

raparigas, façam parte da lista top 10 dos vossos amigos e conhecidos. usem tops e roupagens de verao. mostrem o q de tao belo n deve andar escondido.

e rapazes, passem palavra. movam massas com este movimento, mas n percam a postura.

(n esqeçam porem o desiquilibrio da força que juntos podemos construir! (consultar o filme 40 dias 40 noites em caso de duvida))

sábado, junho 04, 2005

Signed In

Existe algo que me intriga que é o seguinte: estou na net e tal....descansadinho..... e não é que o pessoal do messenger me começa a surgir do relógio do windows..... ás vezes ate me assusto porque tou naquela... á e tal deixa ca ver que horas são.... olho para o relógio no canto inferior direito...11:20 e ao mesmo tempo ouço um "plim..plão" e lá surge alguem que conheço!!! Intrigante sem duvida!!

Em termos informáticos as coisas devem funcionar mais ou menos assim:

Pergunta o Bit:

"Olhe senhor Byte sabe por favor dizer-me como posso entregar esta mensagem ao Tiago?"

e o senhor Byte responde:

"Ora deixe ca ver...... para esse moço.....podia ir por cima...mas não.... ia dar uma ganda volta.... o caminho mais perto é.... á ja sei sobe esta rua larga vai sempre sempre em frente não é na primeira nem na segunda é na 3ªá direita, há a rua dos quiosques é nessa, depois vira no relógio do windows e vê logo onde é que está!"

"À mto obrigado senhor Byte... tenha um bom dia...."

E pronto quando chegam ao relógio já ca estão dentro! Deve ser assim que a coisa se dá!

Epá isto foi estranho....


A pedido, não de varias familias, mas sim de uma só pessoa, vou postar aqui uma piada muito engraçada feita por mim!

Sabem qual é a freguesia de Lisboa mais inflamável?????? é o LUMIAR sabem porquê??? porque tem LUME e AR!

e isto não foi estranho, foi só parvo mesmo!

sexta-feira, junho 03, 2005

mais uma saida de estudo

desta vez fomos para bem mais perto. para o oceanario e o zoo de lisboa.
falámos sobre mtas coisas de conservação, e ate se aprendeu bastante apesar da senhora do zoo nos tratar como se fossemos crianças do 2º ciclo com saidas destas: "e pq não podem saltar a vedaçao dos animais?", "nem fazer festinhas?"
muito giro!
de salientar q o oceanario nao recebe apoios do estado, assim ja é compreensivel o preço. so para saberem. ja agr, as meninas q la trabalham sao mt giras. ;]
no zoo têm uma nova espécie, o ultimo mamífero terrestre descoberto, q é da familia das girafas. O Okapi. bastante engraçado ja q parece o resultado do oportunismo de uma zebra macho que encontrou uma girafa femea agachada e distraida. :p
mas, o que de melhor se passou neste dia foi resultado da maldiçao de q padeço. Durante a passagem pelo habitat do antartico, uma ave c a qual ate engracei, a Andorinha-do-mar-inca (Larosterna inca Sternidae) que num voo soberbo caga-me em cima. seguiram-se os risos habituais destas ocasioes e la foi o vosso amigo visitar a casa de banho para se limpar. sacana do passaro! ..

a piadinha:

um homem mt preocupado c a excessiva quantidade de pelo que lhe cobria todo o corpo, afastando assim toda e qq mulher q se cruzasse no seu caminho decidiu por fim falar c um médico. entra no consultorio, fala c o medico sobre o q o aflige e este manda-o despir-se. bastante envorgonhado como devem calcular o homem la tira a roupa. o médico fica a observa-lo c ar examinador ate q o homem pergunta: "entao doutor, do que padeço?" ao qUE o nosso bom médico responde: "você.. você padece um urso!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA

Profile Map