Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, junho 05, 2005

top 10(pe)

"ai verao, das mil e uma maravilhas.. ai verao, que poes areia nas virilhas!"
assim cantava a ana lamy na radio comercial num belo verao 4 ou 5 anos atras.
verao, directamente relacionado com banalidades tipo sol, calor, praia, mas fundamentalmente com tops e biquinis! nestes 4 anos de universidade lusofona, alem da epoca de praxes, tomei conhecimento de outra epoca bastante aprazivel. os primeiros dias de sol. abrazador na pele mas muito refrescante para os olhos.
recentemente, no presente ano lectivo iniciei c alguns colegas meus um movimento. o movimento pro-top! que nao e´ mais que mostrar `as nossas amigas pelo portugal fora o qto e´ apreciada a visao de um top; na verdade, o qto e´ apreciada a visao de pele ou mais primalmente, de carne! depois de alguma promoçao oral, utilizo este meio para vos por a par deste movimento.

raparigas, façam parte da lista top 10 dos vossos amigos e conhecidos. usem tops e roupagens de verao. mostrem o q de tao belo n deve andar escondido.

e rapazes, passem palavra. movam massas com este movimento, mas n percam a postura.

(n esqeçam porem o desiquilibrio da força que juntos podemos construir! (consultar o filme 40 dias 40 noites em caso de duvida))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map