Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, junho 22, 2005

mission impossible

ja desesperaram no calor das lojas para rapariga, que só se tornam algo suportáveis pela variedade da clientela? ja se sentiram perdidos no meio de tanta roupa disponivel?? cores, feitios, tamanhos, variações..
e finalmente, ja alguma vez tentaram comprar lingerie no verao?? AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

eu ja, e não é possível!
percorri ontem, no primeirissimo dia do verao (VIVA o Verão!!) umas 6 lojas em 2 centros comerciais diferentes. Fi-lo na companhia de duas giraças (uma mais que a outra lolollll) e não conseguimos encontrar uma única peça de lingerie de jeito.
Os espertos dos estilistas, ou seja, os designers de moda (desculpem mas tinha de dizer "désign", é que é taaaoooo in!! ;P) decidiram que no verao so se vendem biquinis. para comprar lingerie tiveram o inverno todo meninas, agora como castigo so podem usar o belo do biquine. E mai nada!
Para complicar mais a situação, toda a cagança que normalmente envolve o jet-set e o mundo da moda, assumiu no passado outono-inverno uma consistência mais líquida.
E a prova disto não é a foto dum paparazzi, não senhor, é antes a excessiva quantidade de facturas emitidas pela compra de retro-laxantes nas zonas de cascais e estoril, além de toda e qualquer peça de vestuário disponível nas lojas, que não pode resultar de outro qualquer processo criativo que não seja uma diarreia mental!

2 Comentários:

Blogger DM em Caracas disse...

Fiquei curioso... O que é que um rapaz anda a fazer com duas raparigas à procura de lingerie?
O que é que se anda a passar por esse mundo fora que eu desconheço?
Quando eu era novo (há muitos, muitos anos atrás, ainda o Guterres ou o Durão eram PM), gajo que é gajo NUNCA entraria numa roupa de lingerie e muito menos acompanhado por duas meninas (ainda poderia acontecer fazê-lo por causa da vendedeira, mas as meninas estragam o arranjo).

10:56 da manhã

 
Blogger sagim disse...

lol, obrigado pela dica!
tenho de pensar em arranjar um mail assim, por acaso da jeito!

qto às compras, se pensarmos bem, n existe melhor loja para bisbilhotar c raparigas. é no fundo aquela roupagem com que mais gostamos de as ver, e com alguma sorte elas ainda pedem a nossa opiniao..

1:30 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map