Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, junho 19, 2005

Longa Noite!

Só quero dizer...
...ca melga é um animal que chupa...
...ca melga é um animal que faz borbulhas...
... ca melga é um animal que faz comichão...
...ca melga é um animal que zumbe ao ouvido e leva-nos á loucura...
...ca melga é filha duma grande rameira!!
e também...
...co cão é um animal que uiva...
...co cão é um animal que ladra...
e ainda...
...co sacana do galo canta 2 horas antes do nascer do sol e que acho que não há necessidade nenhuma disso, pois eu passei uma noite a aturar animais insolentes e queria dormir só um bocadinho!

1 Comentários:

Blogger sagim disse...

compreendo o sofrimento meu amigo, eu por aqui sofro com os gatos no cio. o q tb n e´ pera doce e metia-me medo qdo era piqenito.

muito bom blog

10:22 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map