Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, junho 19, 2005

como começou a maldiçao..

ja sabem que aqueles bichitos giros com duas patas e duas asas que andam por ai a voar gostam de me fazer mira. infeliZmente pra mim, ate costumam ter boa pontaria..

esta duvidosa relaçao (entre mim e as suas poias), remonta aos tempos da minha 5ªclasse. eu, rapaz vivaço qb mas com uma certa dose de timidez, iniciava o treino no vulgarmente chamado "paleio" que e´ tao apreciado pelas meninas. ou entao nao e´ lol.
eram 3, as miudas mais giras da minha turma e passavam comigo aquele recreio do pos-almoço. passeavamos alegremente pelo colegio (sim, pq fui um menino de colegio), eu dizia piadas, mostrava a minha agilidade andando so sobre a berma dos passeios e tentava pregar-lhes rasteiras (o que na altura parecia infalivel para entrar nos seus coraçoes). ao passar pela terceira arvore daqele belo percurso, eis que todo o meu charme me abandona. algo me aterrou no braço, deve ser um galhito pensei eu, mas nao. uma observaçao mais atenta faz-me pensar o inevitavel; -"um cabrao dum passaro cagou-me em cima. e logo agora.."

seguiu-se a risada feminina, perdi a pose, o sex appeal e rapidamente dei por mim a correr na direcçao da casa de banho mais proxima.





.. `as vezes, quando estou sozinho naquelas noites mais escuras, ainda consigo ouvir aquelas gargalhadas histericas..

hahaha

2 Comentários:

Blogger Piroclasto disse...

não era um galhito não senhor, era sim um CAGALHITO!

veijinhos!!!

3:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

ehehehehehehehehehehe
gostei mto de saber como começou essa estúpida de maldição que para azar meu, me atingiu...
É o q dá andares armado em garanhão!!!
jinhos

10:02 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map