Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, junho 04, 2005

Signed In

Existe algo que me intriga que é o seguinte: estou na net e tal....descansadinho..... e não é que o pessoal do messenger me começa a surgir do relógio do windows..... ás vezes ate me assusto porque tou naquela... á e tal deixa ca ver que horas são.... olho para o relógio no canto inferior direito...11:20 e ao mesmo tempo ouço um "plim..plão" e lá surge alguem que conheço!!! Intrigante sem duvida!!

Em termos informáticos as coisas devem funcionar mais ou menos assim:

Pergunta o Bit:

"Olhe senhor Byte sabe por favor dizer-me como posso entregar esta mensagem ao Tiago?"

e o senhor Byte responde:

"Ora deixe ca ver...... para esse moço.....podia ir por cima...mas não.... ia dar uma ganda volta.... o caminho mais perto é.... á ja sei sobe esta rua larga vai sempre sempre em frente não é na primeira nem na segunda é na 3ªá direita, há a rua dos quiosques é nessa, depois vira no relógio do windows e vê logo onde é que está!"

"À mto obrigado senhor Byte... tenha um bom dia...."

E pronto quando chegam ao relógio já ca estão dentro! Deve ser assim que a coisa se dá!

Epá isto foi estranho....


A pedido, não de varias familias, mas sim de uma só pessoa, vou postar aqui uma piada muito engraçada feita por mim!

Sabem qual é a freguesia de Lisboa mais inflamável?????? é o LUMIAR sabem porquê??? porque tem LUME e AR!

e isto não foi estranho, foi só parvo mesmo!

1 Comentários:

Blogger sagim disse...

hmm, " posso ir levar ".. onde raio estavam os castigadores das parvoice qdo o meu amigo piro resolveu escrever isto?
boa piada!

4:55 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map