Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, janeiro 30, 2005

"Mais vale tarde do que nunca"

Pois que cá estou!
Hoje é domingo um dia BEM divertido..... para mim costuma ser o dia mais agitado da semana, sem duvida, a começar pela emissão da TVI, que aos domingos do meio dia á uma nos brinda com a missa em directo de uma igreija sabe Deus onde! (1ºpiada) sou mesmo divertido..... OBA OBA, há quem me chame domingo!

Bem o que se vai passar a seguir, é algo deprimente, eu como n tinha nada pa fazer decidi comentar algumas frases feitas e próverbios populares. Não é aconselhada a leitura dos mesmos, a pessoas que não nutram uma forte amizade e compreenção pela minha pessoa, caso contrário essa leitura poder-se-á tornar em algo de perigoso para o sistema nervoso do cidadão comum, por esse facto relembro que ainda estão bastante a tempo de dirigir calmamente o ponteiro do vosso rato estaciona-lo no canto superior do monitor e com um simples click evitarem algo que pode ser doloroso.

Cá vai:

A curiosidade matou o gato. De certeza que a curiosidade tinha sete balas no carregador!

Deus escreve a direito por linhas tortas. Que grande novidade se é deus faz o que quer...aposto que tb tem jeito pó desenho.

Ao menino e ao borracho mete Deus a mão por baixo. opáaaaaaaaa como isto anda... bibi vais ter companhia.

Deus dá nozes a quem não tem dentes. E qual é o mal???? já é um principio.... vendam as nozes e comprem uma dentadura, fornecedor de nozes já têm.

Olho por olho, dente por dente. Depois lá anda deus de volta das nogueiras...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Já sei que não sou ninguem escusam de bater mais no ceguinho...

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Vá lá... já existe viloencia que chegue....

Mais vale cair em graça que ser engraçado. Vou até á graça e mando-me pó chão.

Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Se o Greenpeace ou a Quercus ouvem isto... ai ai....

Mula que faz 'hin' e mulher que sabe latim, raramente têm bom fim. Há cena mais machista?????


Não há carne sem osso nem fruta sem caroço. Duas palavras: BA;NANA


Por hoje é só.
XAUzito!

sexta-feira, janeiro 28, 2005

your loss..

é vdd, ninguém "apareceu". sendo assim, n há saída pra ninguém. muah haha

quarta-feira, janeiro 26, 2005

é impressão minha

ou pouquíssima gente vê este blog??
hmm, n tenho a certeza por isso decidi lançar um desafio. se em 48 horas, a contar a partir do momento em que este blog for postado, aqui se encontrarem 5 novos comments por pessoas extra-wevr, assumo o compromisso de que essa(s) pessoa(s)(que comentaram) numa noite próxima serão convidadas a sair connosco. que tal?? desafio de chacha ou até vale algo??

tou pa ver lol

domingo, janeiro 23, 2005

má época, má época!!

realmente, quem foi o frustrado que inventou isto dos exames, testes, frequências, essa trampinha toda?? e que tal um mini-teste no fim de cada aula, não?? ou só uns trabalhos, já reduzia bué a pressão!

não, não gosto de estudar!! ou até gosto, mas não de estudar para exames! aprender sim, ai q bom q é aprender!! coisas giras sobre o espaço e a Terra, sobre animais e plantas..

vá lá pessoal, somos nós os donos do mundo amanha. juntemo-nos todos para acabar c isto! aulas sim, mas exames nãooooooooooooooooooooooooo!!!!

bom estudo!! (lol)

quarta-feira, janeiro 19, 2005

História Piroclastica (reedição)

Cá estou eu outra vez, desta feita sem mto de novo pa escrever hj tou numa dinâmica RTP Memória... por isso a historia que se segue não é inédita já tinha sido postada em Novembro, e como detenho 33.333333333333333333% do capital deste blog faço o que eu quero! :)

Era uma vez... uma cidade que se chamava ZEN, era a CITIZEN nessa cidade estava sediado um grupo policial de operações especiais que eram os SWATCH, este grupo dormia todo no mesmo QUARTZ e quando eram chamados para as suas missões, ás vezes em jeito de pandega diziam uns pós outros: "...embora estão a chamar-nos toca a dár corda aos sapatos..." e os outros viravam-se e diziam: "...corda???? fala por ti eu já funciono a pilhas!!...héhéhé!" e era uma constante alegria! e pronto viveram felizes para sempre!SEIKO que estão a pensar sobre esta historia não é nada de positivo mas relax simplesmente não façam CASIO!


Tá giro.......

domingo, janeiro 16, 2005

e após dias de estudo, eis q ele voltou!!

(lol, ele o puto mike)

é vdd, foram dias difícies, estes de estudo. quimica analítica foi a cadeira que me tirou horas de sono, 6,5h num dia, aliás, numa noite e 6h na outra. ja se sabe da minha baixa afinidade para a quimica, então qdo se torna analítica.. mãe do céu! ~
há quem me ache maluco ou no mínimo parvo por fazer estas noitadas. acho q pensam q gosto. claro q não!! mas se há coisa que aprendi nestes ultimos anos, é q a pressão pode fazer maravilhas! gosto de dormir, quem não gosta?? só os + velhotes, e isso é pq se dormirem as 8 horas aconselhadas, se sentem inuteis.
mas se tenho de passar a uma cadeira, fico a estudar mesmo qd os olhos já tão semi-cerrados; aí, o melhor é dar uma volta pela casa, comer algo e fazer umas flexões lol. sempre se fica em forma! o pior é qdo o sono nos deixa naquele estado de estupidez tal que já nem um simples raciocinio parece possível.

e pronto, já q andamos nesta de teorias da conspiração, não posso deixar de falar desta grande tanga, essa dos médicos! 8 míseras horas de sono é o q o corpo precisa para descançar?? nunca na vida! acordamos sempre cheios de sono. querem é por-nos a trabalhar mais tempo!

se Jesus Cristo nasceu dia 25 de Dezembro, poque será que os anos (QUE COMEÇAM INVARIAVELMENTE DIA 1 DE JANEIRO) se dizem antes ou depois de Cristo??
naquela altura não havia recenciamento, por isso n me venham com tretas.

e os pães da McDonald's?? que têm sempre um buraco na parte de baixo?? há ppl que me vem com a historia da linha de montagem e tal. bahh, tangas! há algo de muito suspeito nisso!

e mais, toda a gente sabe que a maioria das estudantes de enfermagem é bem "cotada" (sim eu sei, palavra horrível pra este caso. mas sempre ficam com a ideia certa.) pela trupe masculina. no entanto, nos hospitais só se encontram velhas, gordas ou feias. para onde vão todas essas enfermeiras tipo filme americano??

hmm??? very suspicious!!

bem, é bom saber que temos (ou tem o piro) despertado interesse em leitores. por isso, este blog, bom ou mau é dedicado a vocês!!

take care!!

sábado, janeiro 15, 2005

Outra Teoria Piroclastica

Estava eu no outro dia a visionar os desenhos animados do Homem-Aranha, qd dei por mim a pensar: "...pera ai!!! há aqui qualquer coisa que não bate certo...."
Não sei se conhecem suficientemente bem a historia deste trepador de paredes, que na vida civil dá pelo nome de Peter Parker (PP pós amigos(podia mto bem ser ministro da defesa!(eu disse que a politica ia continuar!))) continuando... o ganha Pão de PP consiste em tirar fotos ao Homem-Aranha e depois vender a um conhecido jornal da cidade, ora bem, sabendo que PP é o próprio Homem-Aranha, é mais ou menos complicado conceber como é que ele tira fotos a ele próprio sabendo de antemão que as fotos são de corpo inteiro e sempre com os dois braços á vista, o que me leva a concluir que... e vejam agora, se esta dedução n é brilhante.... a máquina de tirar retratos de PP tinha nem mais nem menos que a função, de auto-disparo!! só assim é possivel tudo isto bater certo, tou a imaginar, qd PP vê a luzinha vermelha da maquina a piscar com maior intensidade, pimba lança uma teia e já esta, uma foto cheia de estilo e passa pa cá 100 euros! e esta hein???? é ou não é brilhante???? claro.... eu sabia!

e pronto era isto... assim fiz uma pequena homenagem ao meu super-heroi predilecto! :)

XAU XAU os cumprimentos do costume!


P.S.- não queria ir embora, sem antes deixar uma pikena laracha da minha autoria, que tem a ver com o tema que é a seguinte: O Homem-Aranha..... atão pq é que n corta as unhas?!?!?!?


quinta-feira, janeiro 13, 2005

Teoria Piroclastica


"...o paciente neste momento inspira cuidados..."

Depois de uma profundíssima reflexão, cheguei á inquientante conclusão de que, qd alguém está gravemente ferido ou doente, sofre uma alteração fisiologica das necessidades de oxigénio no sangue passando a inspirar cuidados em vez de AR.
Por esse motivo é que se costuma dizer: "Vai com cuidado, não vá o diabo tece-las e morres asfixiado"

...e mais coisas, teria mto mais pa dizer mas acho que tb já ninguem está a ler por isso n vále mto a pena...

ABRAÇOS e passou bens e beijos e tudo!

(vejam agora esta despedida mto engraçada mm) xau xau e cuidado!

sexta-feira, janeiro 07, 2005


Eu por mim concordo com ela.... e vós que achais?

a trama!

Cá estou, numa aula de imunologia.. Grande seca!!
Já n me apetecia vir, então com esta matéria de hoje, foge!

(Loll, foge. não sei se ainda se lembram, mas esta foi uma expressão mt usada pelos teenagers dos 90's. e pronto!)

Pús-me a ler um jornal que recebi hj, daqueles ue agr oferecem nas estações de comboio e metro. Sei que é um desrespeito pela prof, mas tou "imune", pq a forma como estas aulas são dadas também é um desrespeito pelos alunos; eu pelo menos só desrespeitei uma vez. ;p

o jornal não era a "Dica" (da semana), este chamava-se "Folha de Portugal". (mais tarde vim a reparar que o jornal pertencia à IURD.. boing!!)
Não sei bem qual é a ideia, mas nestes ultimos tempos surgiram por ai uns 3 jornais "à borlix".
Estará este facto relacionado com alguma obscura conspiração pra tentar tornar o comum português num cidadão (+) culto? agr q penso nisso, esta patranha já deve ter começado há algum tempo. Já ouviram falar da Feira do Livro?? Cultura "à-mão-de-semear" e ainda por cima ao desbarato.
entao e agr? vamos todos passar a ler nos transportes?
A diferença sócio-económica-cagona-não-sei-do-qê que distinguia os cultos dos não cultos vai deixar de existir??

AHH!
O Zé terá de passar a cortar as unhacas emn casa!?
AHHHHHH!!
E a quadra de galinhas!? Qdo irão elas disputar a melhor cusquice da semana???

Nãããooooooo..!!!

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Txau Féstrias

Pois foi acabou.... acabaram-se as festas, e as férias aproveitaram a boleia e tambem se foram embora.
Todos de volta ás aulas/trabalho e ao arduo estudo, olhando para trás com alguma nostalgia, vendo o 2004 que agora nos deixa, para dár lugar a um 2005 cheio de realizações, assim o espero para todos vocês. (bem lamechas)
E os ultimos momentos de 2004 foram bem passados junto de alguns amigos numa festarola toda catita com muito comer e búer! aproveito desde já para cumprimentar o DJ que animou as hostes DJ MIKE ou DJ SAGIM ou até mesmo DJ CABIDE , é que o rapaz inda tá em inicio de carreira e é por esse motivo que inda n tem o nome bem definido, mas augura-se um grande futuro nessa nobre arte que é fazer os outros dançar!
E pronto a festa foi gira e tal não tenho muito mais para dizer sobre o que aconteceu, não é que não me lembre porque ate nem bebi mto mas n me apetece mm escrever mais, talvez o outro membro wevr que esteve presente queira alargar-se um pouco mais sobre o assunto mas eu fico-me por aqui.
"ANO NOVO VIDA NOVA" quem foi o ignóbil que inventou isto???? é uma trêta, fica tudo na mesma, provem-me contrário ( GANDA desabafo lol) mas n acho nada que as coisas mudem só por ser um novo ano, é legitimo que as pessoas arranjem uma motivação extra por começar o ano, mas n acredito que seja porque um calendário volta ao zero que algo mude a não ser os impostos e as portagens e o gás e a electricidade que aumentam todos! ( txii até já há intervenção politica neste blog isto tá a ficar importante!)
Bem nada digo mais nada já tou deprimido lol
Ia desejar mais uma vez um bom ano a todos mas não o vou fazer, prefiro todos os dias desejar BOM DIA é sinal que a proximidade entre as pessoas é diária e não uma ou duas vezes por ano! ( pimbaaaa esta é que foi boa vou pá politica lool )



BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS


Profile Map