Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, janeiro 15, 2005

Outra Teoria Piroclastica

Estava eu no outro dia a visionar os desenhos animados do Homem-Aranha, qd dei por mim a pensar: "...pera ai!!! há aqui qualquer coisa que não bate certo...."
Não sei se conhecem suficientemente bem a historia deste trepador de paredes, que na vida civil dá pelo nome de Peter Parker (PP pós amigos(podia mto bem ser ministro da defesa!(eu disse que a politica ia continuar!))) continuando... o ganha Pão de PP consiste em tirar fotos ao Homem-Aranha e depois vender a um conhecido jornal da cidade, ora bem, sabendo que PP é o próprio Homem-Aranha, é mais ou menos complicado conceber como é que ele tira fotos a ele próprio sabendo de antemão que as fotos são de corpo inteiro e sempre com os dois braços á vista, o que me leva a concluir que... e vejam agora, se esta dedução n é brilhante.... a máquina de tirar retratos de PP tinha nem mais nem menos que a função, de auto-disparo!! só assim é possivel tudo isto bater certo, tou a imaginar, qd PP vê a luzinha vermelha da maquina a piscar com maior intensidade, pimba lança uma teia e já esta, uma foto cheia de estilo e passa pa cá 100 euros! e esta hein???? é ou não é brilhante???? claro.... eu sabia!

e pronto era isto... assim fiz uma pequena homenagem ao meu super-heroi predilecto! :)

XAU XAU os cumprimentos do costume!


P.S.- não queria ir embora, sem antes deixar uma pikena laracha da minha autoria, que tem a ver com o tema que é a seguinte: O Homem-Aranha..... atão pq é que n corta as unhas?!?!?!?


1 Comentários:

Blogger sagim disse...

genial!! grande grande piada!! mesmo ao nível a que nos tens habituado!!

jap's in the house!!

4:06 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map