Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Txau Féstrias

Pois foi acabou.... acabaram-se as festas, e as férias aproveitaram a boleia e tambem se foram embora.
Todos de volta ás aulas/trabalho e ao arduo estudo, olhando para trás com alguma nostalgia, vendo o 2004 que agora nos deixa, para dár lugar a um 2005 cheio de realizações, assim o espero para todos vocês. (bem lamechas)
E os ultimos momentos de 2004 foram bem passados junto de alguns amigos numa festarola toda catita com muito comer e búer! aproveito desde já para cumprimentar o DJ que animou as hostes DJ MIKE ou DJ SAGIM ou até mesmo DJ CABIDE , é que o rapaz inda tá em inicio de carreira e é por esse motivo que inda n tem o nome bem definido, mas augura-se um grande futuro nessa nobre arte que é fazer os outros dançar!
E pronto a festa foi gira e tal não tenho muito mais para dizer sobre o que aconteceu, não é que não me lembre porque ate nem bebi mto mas n me apetece mm escrever mais, talvez o outro membro wevr que esteve presente queira alargar-se um pouco mais sobre o assunto mas eu fico-me por aqui.
"ANO NOVO VIDA NOVA" quem foi o ignóbil que inventou isto???? é uma trêta, fica tudo na mesma, provem-me contrário ( GANDA desabafo lol) mas n acho nada que as coisas mudem só por ser um novo ano, é legitimo que as pessoas arranjem uma motivação extra por começar o ano, mas n acredito que seja porque um calendário volta ao zero que algo mude a não ser os impostos e as portagens e o gás e a electricidade que aumentam todos! ( txii até já há intervenção politica neste blog isto tá a ficar importante!)
Bem nada digo mais nada já tou deprimido lol
Ia desejar mais uma vez um bom ano a todos mas não o vou fazer, prefiro todos os dias desejar BOM DIA é sinal que a proximidade entre as pessoas é diária e não uma ou duas vezes por ano! ( pimbaaaa esta é que foi boa vou pá politica lool )



BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS


3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

è bem visto! Gosto do blog! continuem os bons post's

4:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Voçeses dão me alento continuem assim que gosto de ler Parabens pelo blog !

1:29 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:49 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map