Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, janeiro 16, 2005

e após dias de estudo, eis q ele voltou!!

(lol, ele o puto mike)

é vdd, foram dias difícies, estes de estudo. quimica analítica foi a cadeira que me tirou horas de sono, 6,5h num dia, aliás, numa noite e 6h na outra. ja se sabe da minha baixa afinidade para a quimica, então qdo se torna analítica.. mãe do céu! ~
há quem me ache maluco ou no mínimo parvo por fazer estas noitadas. acho q pensam q gosto. claro q não!! mas se há coisa que aprendi nestes ultimos anos, é q a pressão pode fazer maravilhas! gosto de dormir, quem não gosta?? só os + velhotes, e isso é pq se dormirem as 8 horas aconselhadas, se sentem inuteis.
mas se tenho de passar a uma cadeira, fico a estudar mesmo qd os olhos já tão semi-cerrados; aí, o melhor é dar uma volta pela casa, comer algo e fazer umas flexões lol. sempre se fica em forma! o pior é qdo o sono nos deixa naquele estado de estupidez tal que já nem um simples raciocinio parece possível.

e pronto, já q andamos nesta de teorias da conspiração, não posso deixar de falar desta grande tanga, essa dos médicos! 8 míseras horas de sono é o q o corpo precisa para descançar?? nunca na vida! acordamos sempre cheios de sono. querem é por-nos a trabalhar mais tempo!

se Jesus Cristo nasceu dia 25 de Dezembro, poque será que os anos (QUE COMEÇAM INVARIAVELMENTE DIA 1 DE JANEIRO) se dizem antes ou depois de Cristo??
naquela altura não havia recenciamento, por isso n me venham com tretas.

e os pães da McDonald's?? que têm sempre um buraco na parte de baixo?? há ppl que me vem com a historia da linha de montagem e tal. bahh, tangas! há algo de muito suspeito nisso!

e mais, toda a gente sabe que a maioria das estudantes de enfermagem é bem "cotada" (sim eu sei, palavra horrível pra este caso. mas sempre ficam com a ideia certa.) pela trupe masculina. no entanto, nos hospitais só se encontram velhas, gordas ou feias. para onde vão todas essas enfermeiras tipo filme americano??

hmm??? very suspicious!!

bem, é bom saber que temos (ou tem o piro) despertado interesse em leitores. por isso, este blog, bom ou mau é dedicado a vocês!!

take care!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map