Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, janeiro 07, 2005

a trama!

Cá estou, numa aula de imunologia.. Grande seca!!
Já n me apetecia vir, então com esta matéria de hoje, foge!

(Loll, foge. não sei se ainda se lembram, mas esta foi uma expressão mt usada pelos teenagers dos 90's. e pronto!)

Pús-me a ler um jornal que recebi hj, daqueles ue agr oferecem nas estações de comboio e metro. Sei que é um desrespeito pela prof, mas tou "imune", pq a forma como estas aulas são dadas também é um desrespeito pelos alunos; eu pelo menos só desrespeitei uma vez. ;p

o jornal não era a "Dica" (da semana), este chamava-se "Folha de Portugal". (mais tarde vim a reparar que o jornal pertencia à IURD.. boing!!)
Não sei bem qual é a ideia, mas nestes ultimos tempos surgiram por ai uns 3 jornais "à borlix".
Estará este facto relacionado com alguma obscura conspiração pra tentar tornar o comum português num cidadão (+) culto? agr q penso nisso, esta patranha já deve ter começado há algum tempo. Já ouviram falar da Feira do Livro?? Cultura "à-mão-de-semear" e ainda por cima ao desbarato.
entao e agr? vamos todos passar a ler nos transportes?
A diferença sócio-económica-cagona-não-sei-do-qê que distinguia os cultos dos não cultos vai deixar de existir??

AHH!
O Zé terá de passar a cortar as unhacas emn casa!?
AHHHHHH!!
E a quadra de galinhas!? Qdo irão elas disputar a melhor cusquice da semana???

Nãããooooooo..!!!

3 Comentários:

Blogger Piroclasto disse...

Tb não vejo qual a contribuição pá cultura que esse tipo de jornais pode dar, mas o meu amigo permita-me que descorde com a opinião que deu acerca da feira do livro, acho que o baixo preço e fácil acesso á cultura nunca fez mal a nenhuma sociedade, por esse mesmo facto acho que é injusto chamar "patranha" a um dos poucos eventos que são louváveis neste pais!
Quanto á unháca do mindinho do ZÈi são contas de outro rosário! lol

6:48 da tarde

 
Blogger sagim disse...

ya e vocês são uns gandas cromos! claro q tava a gozar, a feira do livro fez e faz mt bem a mta gente!
além do mais cultura n é só saber o nome do rei q teve um filho c a prima do outro reinado ou o nome dos 5 maiores rios da prussia e coisas q tais!

palhacetes!

8:38 da tarde

 
Blogger Piroclasto disse...

Pois atão o prob. deve ser meu, não compreendo o post :S

10:43 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map