Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, janeiro 19, 2005

História Piroclastica (reedição)

Cá estou eu outra vez, desta feita sem mto de novo pa escrever hj tou numa dinâmica RTP Memória... por isso a historia que se segue não é inédita já tinha sido postada em Novembro, e como detenho 33.333333333333333333% do capital deste blog faço o que eu quero! :)

Era uma vez... uma cidade que se chamava ZEN, era a CITIZEN nessa cidade estava sediado um grupo policial de operações especiais que eram os SWATCH, este grupo dormia todo no mesmo QUARTZ e quando eram chamados para as suas missões, ás vezes em jeito de pandega diziam uns pós outros: "...embora estão a chamar-nos toca a dár corda aos sapatos..." e os outros viravam-se e diziam: "...corda???? fala por ti eu já funciono a pilhas!!...héhéhé!" e era uma constante alegria! e pronto viveram felizes para sempre!SEIKO que estão a pensar sobre esta historia não é nada de positivo mas relax simplesmente não façam CASIO!


Tá giro.......

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map