Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, outubro 16, 2005

Poder de Encaixe

Expressões giras tais como: "...quem anda neste meio necessita de um elevado poder de encaixe..." eu já ouvi isto varias vezes... vocês não?

Poder de encaixe? o que é isto? eu não sei bem o que significa esta expressão, mas só me faz lembrar aquele bonito jogo para bébés, que consiste em colocar os cubos na entrada quadrada, as piramides na tringular e por ai fora...

Será isto????

"boa!! Tu tens um valente poder de encaixe, concluiste o jogo em 30 segundos enquanto a Manuela da contabilidade que é craque na parte dos circulos fez em 31,5 segundos..."

ou então...

"nah lamento tu não serves para isto... o teu poder de encaixe é quase nulo... até o macaco Gerevásio do anuncio da reciclagem fazia melhor que tu! Estás despedido!"

Se alguém sabe o verdadeiro significado da expressão, ou outros que não sejam os verdadeiros digam por favor, esta duvida esta a corroer-me por dentro.


P.S.- depois de ter escrito este post fui ao dicionário pesquisar a palavra encaixe, senti um misto de felicidade e frustração, porque encontrei o significado da expressão, logo já não vou ser corroido por dentro, mas por outro lado este post perde todo o sentido.
Mas vou publicá-lo na mesma, ao menos assim ficam a saber o que quer dizer, poder de encaixe, se é que já não sabiam... secalhar sou eu que ando a dormir!

Cá vai:
Encaixe-
poder de -: capacidade de lidar com afrontas.

E é muito isto meus amigos... é muito isto.

1 Comentários:

Blogger sagim disse...

se tinha a noção do que era, estava lá mto fundo no sub, sub-consciente tá claro.
ia no entanto sugerir que talvez se referisse ao uso de algum orifício corporal..

por ex: já viste o tamanho dessa boca!? tens um grande poder de encaixe.

sim, era só isto!! seus porcos..

10:35 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map