Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, agosto 11, 2005

voltei voltei, voltei de lá. ainda ontem estava no sul e agora já estou cá!


começo assim, com este título foleiríssimo, apenas para dar a conhecer o meu regresso a este mundinho que tanto me apraz.

tenho ideias, mas ficam para amh ou depois, por agora quero apenas felicitar o meu compincha piroclasto, que manteve altas as hostes deste blog, e agradecer aos novos visitantes que até nos felicitaram, mas que infelizmente não assinaram. sei que aparece "como anónimo", mas um nome ou alcunha no fim, para reconhecimento em futuros comments, não fazia mal a ninguém.

aqui vai um grande OBRIGADO!!

hehe, fiquei todo inchado; até pareço um sapo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map