Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, julho 26, 2005

A dúvida


1º pensamento dos "leifantores": "agora é que foi....o blog bateu no fundo, ate já metem aqui pornografia!"

Digo 1º pensamento porque duvido que exista algum ser humano que leia 1º o texto e só depois se aperceba que está uma aqui uma imagem....destas...bem sopimpa por sinal, para quem não se apercebeu ainda, refiro-me a isto »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Mas não, isto tem uma explicação plausível, a imagem serve essencialmente para acompanhar o meu raciocínio, e no fim tentaremos em conjunto chegar a uma conclusão, por esse facto apelo desde já a uma colaboração enérgica da vossa parte.

Então é o seguinte:

Se eu fizesse a pergunta relacionada com a foto, "qual a peça de vestuário que a menina ostenta?" a maioria de vós responder-me-ia o óbvio: "FIO DENTAL!!"

Digo a maioria porque pode existir alguém como eu que não chamaria tão taxativamente Fio Dental a esta peça de indumentaria.

Para mim aquilo é um fio sim.....MAS..... DE ENTALE!! e agora sim a imagem é importante, veja-se bem, se o fio está ou não está entaladíssimo, entre um vistoso par de glúteos!

Se pensarmos bem, dental não liga muito bem com roupa interior....mas isto sou eu que digo... aceito outras opiniões! Faz muito mais sentido que aquilo seja um FIO DE ENTALE!

"..ó pa ele ali tão bem entaladito..."

Pronto e era isto!

Até uma proxima! espero que participem e me ajudem a esclarecer esta duvida, porque qualquer dia estou na idade de falar destas coisas com os amigos, e não sei como chamar àquilo!



[quero só salientar o sacrificio que eu fiz na escolha da imagem do post foi um trabalho custoso (não, não me enganei a escrever gostoso foi mesmo custoso) mas.....alguém tinha de o fazer!]

[este post foi patrocinado por: Victoria´sSecret ]

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ora benne,

Isto de nomes tem muito que se lhe diga, mas chamar-lhe de FIO DE ENTALE eh de homem - diria mais um Homem do tipo do Campo :)

Vejamos bem...

...FIO DE ENTALE
...FIO DE ENTALAR
...FIO DE D'ENTALE?
...FIO DE ...sei la

O ENTALE sim, eh bem forte, pois o verbo ENTALAR da que pensar!

Mas enfim, eu chamar-lhe-ia uma TANGA.

Abracos

Andre Branco

10:38 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map