Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, abril 23, 2005

Linha de Sintra....



Belo dia.... tinha acabado de me sentar no comboio, quando sou abordado por uma simpática senhora de idade, em seguida passo a relatar o dialogo que aconteceu:


Velhota Simpática: Bom dia meu filho...sabes quem é este senhor? ( exibindo um panfleto que dizia algo..... mas que a principio não conssegui decifrar, dada a curta distancia entre o meu nariz e as letras.)

Tiago (eu): Não consigo ler minha senhora..... á Jeová..... sei bem.

VS: mas...o jovem é testemunha de Jeová?? (com um ar esperançoso e pronta para um abraço fraterno)

T: Não... mas sei mais ou menos quem foi....

VS: mto bem....... e acreditas????

T: sim sim claro que acredito (mentir é feio eu sei...mas ás vezes é necessário)

V.S. Meu bom menino, fico contente muitas felicidades para ti, e não te esqueças o Armagedão está proximo..... e vem aí o paraiso na Terra

T: Não Não minha senhora a seguir é.... Cacem... este é o Roma/Areeiro

isto passou-se........

1 Comentários:

Blogger sagim disse...

epá muuuuuuuito bom!!
isto é brutal!!!

7:52 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map