Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, março 13, 2005

continuidade

ca estou para continuar a contar a minha aventura no mundo da "musica".

da outra vez nao vos cheguei a contar que a minha relaçao c gira-discos vem de ha´ ja algum tempo. era eu um puto (uns aninhos antes de aparecer o abrunhosa tenho esta referencia pq mais tarde usei a aparelhagem dos meus pais para tocar a cassete deste man e ai voltei a brincar c o gira discos), e brincava com o gira discos que era daqueles incorporados numa aparelhagem c leitor de cassetes e um espacinho todo jeitoso por baixo que servia para guardar cassetes e vinis (plural de vinil). o facto, e´ que aquela "consola" se parecia com os comandos de uma nave espacial, e como puto que gosta de ciencia e de ficçao cientifica, ali ficava eu nas minhas sete quintas a por coisas a mexer e a carregar em botoes. tudo muito hi-tech. ali ficava ta claro, ate´ o meu pai aparecer, que na condiçao de adulto me dizia para n mexer la pq podia estragar. lol, esta foi uma constante na minha infancia; adultos a dizerem-me para n mexer nisto pq estragava e tal qdo eu tinha a perfeita noçao de q ate sabia o q estava a fazer. ou pelo menos acho q tinha!
um dia destes conto-vos das vezes em q me oferecia para arranjar coisas estragadas.

ontem a jogar basquete aleijei-me no polegar direito. cortei um passe, mas fiqei c sangue pisado e doeu uma beca lol. felizmente da para continuar a treinar no gira. agora sejam uns fixes e desejem-me as rapidas melhoras lol.

beijinho e abraço


para a Darcy: pois, realmente ate´ sabias disso tudo loll, mas n sei o q significara´.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map