Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, março 25, 2005

Boa Páscoa

Não me ocorre nada de interessante para escrever, o que aliás já é habitual, no entanto apetece-me, por isso acho mesmo que vou continuar o post, é que neste preciso instante de escrita ainda não tenho certezas absolutas se apago, ou não, tudo isto.
Alegria! Alegria! meus amigos vem ai outra época festiva, desta feita são os coelhinhos e os ovinhos que nos trazem a Páscoa, já agora um aparte, alguem me sabe explicar qual o motivo dos ovos e dos coelhos?? já sei que o Pai Natal é vermelho por causa da Coca-Cola, não me venham dizer que a Kinder e a Duracell estão metidas nisto! È curioso que escolheram o dia mais divertido da semana para comemorar o dia mais divertido do Ano!
Outra coisa, está a chover! desde já um grande obrigado ao São Pedro mas queria informar que a "seca" extrema não acabou, simplesmente mudou de sitio, hoje veio para minha casa!
Hoje quando acordei senti que tinha uma missão, missão essa que executei com algum brio, veja-se bem que ate coloquei os oculos para ver televisão!


Até breve!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map