Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, abril 16, 2005

Cheira bem.....

Estava eu a aprontar-me para sair de casa, pego no frasco de perfume para dar a borrifadela da praxe quando deparo que o líquido tinha acabado, isto aparentemente pode ser algo com pouca importancia mas o que é facto é que cada vez que se me acaba um perfume é como se uma nova pagina fosse virada nesse grande livro de "cruzadex" que é a minha vida. No primeiro momento comecei por ficar um pouco nostalgico e a relembrar-me de tudo o que se tinha passado com aquela fragrância sempre por perto, mas logo de seguida, como que um "secar as lagrimas e a vida continua" passei á fase de avaliação cuidada dos outros candidatos a "Proximo Perfume do Tiago", todos eles diferentes oferecidos por diferentes pessoas e em diferentes Natais!
A escolha não foi fácil, e devo dizer que a decisão ainda não esta tomada, neste momento está um dos candidatos á experiencia, porque isto de escolher o perfume não é decisão que se tome de cabeça quente...

Tenho a esperança que este ultimo perfume que acabou tivesse algum tipo de incompatibilidade com as minhas feromonas e que de algum modo as anula-se, daí o recente insucesso com o sexo feminino, o que quer dizer, que a partir de agora... upa upa aqui vou eu! ou atão não e o problema não é do perfume...... mas é.... quase de certeza que é...só pode ser!

A decisão de qual o novo perfume que eu vou utilizar será anunciada logo a seguir ao conclave , ou seja o novo papa trará não mão direita o frasquinho do meu novo perfume e o fumo branco desta vez terá o aroma deste!

Pronto e era isto que tinha pa dizer........

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map