Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, abril 08, 2005

Monte Do Laranjal

Olá a todos!! tiveram saudades minhas???? claro que sim!

Hoje o Post vai finalmente ter uma utilidade! Vou divulgar uma coisa!

JOVEM ESTAS EM CASA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!! E ANDAS NA NET A VER BLOGS DEPRIMENTES???? É MESMO A TI QUE ESTE ANUNCIO SE DIRIGE! O QUE TU PRECISAS SEI EU! (não n é disso que estas a pensar) TU PRECISAS DE............ UM MAGNIFICO E POUCO DISPENDIOSO MONTE ALENTEJANO!
CLICA AQUI----»
http://www.kuimera.com/othersites/montedolaranjal/ E MUDA A TUA VIDA!

pois é, é mesmo verdade ate se vendem coisas por aqui.... tambem costumamos fazer casamentos e baptizados, aos fins de semana!
Mas voltando ao assunto do imovel agora com um pouco mais de seriedade, é um monte alentejano mesmo muito á maneira! e tá baratoe tdo! por isso já sabem dêm uma espreitadela não perdem nada, e tem uma valorização foi neste monte em pleno alentejo que eu fiz pela primeira vez a barba! por isso note-se a carga mistica que isto constitui!! belas temporadas passadas naquele hectare! aquelas oliveiras viram-me cair de mota e bicicleta para cima de vinte vezes... e mais coisas que depois eu conto a quem quiser!

Te mais ver!





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map