Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, março 22, 2005

pois é, cá scratchamos

ahhhhhhhhhhh pá. ha la titulo mais foleiro que este?


ja passaram alguns tantos dias desde a minha iniciação no mundo do scratch propriamente dito. antes passava c as unhas (que mesmo cortadinhas podem produzir som) por varios tecidos, produzindo um som semelhante ao q um DJ pode fazer. :p
quem não tem cão..
tenho brincado c o meu gira discos; na vdd, tenho brincado menos e trabalhado mais, pois o q faço cada vez se parece mais c algo a serio. se calhar tou a fazer pub enganosa, talvez, mas acho q tou a progredir.


vou indo. um dia destes quero sair à noite. aceitam-se sugestões de locais.


e hão-de reparar, que postei este blog daqui a um ano. Lollll


té breve

1 Comentários:

Blogger Piroclasto disse...

é assim eu n quero ser chato, mas este teu postezinho tem data de 2006, e ta a lixar o esquema tdo pq fica sempre em primeiro plano! ou seja ou o apagas ou fazes copy paste com outra data ok senhor??? pa mim ta sp tdo certo sim sinhor...e és isto....fazem-me 30 por uma linha!
Pq uma pessoa anda aqui a trabalhar....ã... e assim NÃO!!!!

7:15 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map