Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, março 09, 2005

starting to scratch my life

pois e´, finalmente!
os que me sao proximos, ja saberiam certamente do meu interesse e gosto por musica. (the gifts, linkin parks e alguns sons de discoteca)
aqueles que me sao mais proximos ainda, saberao q nutro algum fascinio pelo mundo do gira discos, melhor, pelo potencial que um gira discos possui.
agr, aqueles q me sao mm mm proximos, ja sabem ou ficam a saber que finalmente posso fazer ruido, talvez um dia algo que se assemelhe a musica porque o meu amor me ofereceu um gira discos. ::] e´ verdade, para muitos nao e´ nada de especial, mas para mim foi (no minimo) a 2ª melhor prenda em toda a minha vida!

e e´ assim, comecei hoje a brincar c aquilo, admito que c algum medo.

prometo practicar (com ou sem "c"??) e mante-los ao corrente dos supostos progressos.

a falta de acentos neste post, deve-se a um sacaninha de um virus que tenho no pc que me atrofiou essa parte do teclado.

fuiii fuii fuii chechek chec chek pewww

1 Comentários:

Blogger Piroclasto disse...

Epá deixaste tda gente roidinha de curiosidade!! aposto que fizeste de propósito! :P
Qual foi a melhor prenda ate hj!??
Vá lá.............

8:54 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map