Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

cereais

estava aqui à frente do computador qdo me apercebi q ao meu lado (em cima da secretária) se encontravam mt quietinhas duas caixas de cereais. chocapic (cereais c trigo e chocolate) e clusters (amêndoas - o sabor da tentação).
Obrigado aos senhores da Nestlé!! aos seus fundadores e àqueles q ainda hoje nos proporcionam uma explosão de chocolate e tal. são estes (os cereais) que para muitos de nós ainda nos fornecem a energia necessária para abrir os olhos ensonados, que é preciso, mesmo qdo o resto do corpo nos pede para os manter fechados e voltar pra cama.
os cereais têm para mim um especial significado, já que são eles que me acompanham nas noitadas de estudo em q os unicos som são o virar das páginas, o raspar do lápis, o teclar na calculadora e o triturar de chocapic/clusters/estrelitas que ás vezes acaba por me desconcentrar. lol, é verdade, mas o que tem de ser tem muita força.
chocapic come-se muito bem, a ver séries ou filmes, mas faz barulho para o resto das pessoas na sala. já os clusters (com menos barulho associado), são mais difíceis de agarrar (pq se escapam pelos dedos), e por isso sempre q qero comer alguns, perco uns qtos frames preciosos do q está a passar na TV. as estrelitas (boas de agarrar e menos barulhentas), também são boas, mas deixam uma gordura nas mãos que suja as folhas (estudo) e o comando (TV), efeito secundário ligeiramente desagradável.

já agora, lembram-se dos sporties? com um "donut" a defender uma bola na capa? hmm, era mt bons também!!

apenas um ponto negativo q gostaria de sublinhar: porque raio o sabor dos chocapic nunca mais foi o mesmo!? hâ, alguém me sabe explicar?? tudo foi muito bom até 1994 +-, mas depois disso o sabor perdeu-se e agora temos outra coisa, um sabor agradável ao consumidor mas que não é chocapiiiic, forte em chocolate!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

os sporties é q eram!!!!

12:08 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map