Não há uma sem duas
Voltei, Olá a todos!
Hoje com algo completely different, ou atão não e é apenas mais do mesmo, eu inssisto nisto dos comentários aos próvebios por uma simples razão, que é a seguinte, eu tenho uma ténue esperança que um dia uma top model sueca de 22 anos, que entenda português visite o wevr e se identifique com algo que eu tenha escrito, e me queira conhecer pq acha que eu sou o homem da vida dela! E é isto acabei de citar a razão pela qual eu acordo todos cheio de vontade de viver, ou atão tb não é nada disto......
Ei-los:
Não tenhas mais olhos que barriga. Ora aqui está uma frase para ciclopes, e que Luis Vaz de Camões seguiu á risca.
No melhor pano cai a nódoa. Vá láaaaaaaaa! as nódoas não caem, as nodas criam-se, má construção frásica, qd é que vamos começar a ter algum rigor?? hã?
O ignorante a todos repreende e fala mais do que menos entende. Gosto MTO desta, faz-me lembrar......... pessoas......
O sol quando nasce é para todos. Ditado popular, criado antes de se conhecerem as lei de Kepler, só pode....
Quando um burro fala, o outro baixa as orelhas. A grande questão é: se ele baixa as orelhas como é que vai ouvir o que o outro tem para dizer?
Quem conta um conto, acrescenta um ponto. Ora bem.... isto fazendo a conversão 2.223... fica: Quem conta 5euros, acrescenta um ponto.
Quem não se sente não é filho de boa gente. Ok eu não fico de pé!
Se queres boa fama, não te demores na cama. Pera ai.... mas existe aquele outro ditado que diz: Depressa e bem não há quem. Em que é que ficamos, meus amigos????
Vozes de burro não chegam ao céu. E porquê??? perguntam vcs, pq causa da cena das orelhas.
Pois parece que acabou.......
BEIJOS ( como se diz beijos em sueco???? )
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial